Yanna Lavigne faz desabafo impressionante em reta final da gravidez: “Vontade de desistir”

Yanna Lavigne usou as redes sociais para comentar como está se sentindo esperando por Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne usou as redes sociais para fazer um desabafo impressionante;
  • A atriz contou os desafios e sensações que vem tendo nesta reta final da segunda gestação;
  • Amélia é a segunda filha fruto do casamento entre Yanna e Bruno Gissoni.

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Yanna Lavigne usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a segunda gravidez da filha caçula, Amélia, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. A atriz fez um desabafo sobre a reta final da gravidez e as diversas questões internas que vem tendo.

-Publicidade-

No Instagram, Yanna começa contando dos sinais constantes, mostrando que a chegada de Amélia está cada vez mais próxima: “Reta final, espero você dar sinais de vinda a cada 5, 10, 2 minutos? Caídas de noite, viradas da lua. Pés e mãos dobram de tamanho no calor, a fadiga dobra de sentido. Lembro de respirar, passar óleo essencial para ansiedade, orar por todos nós. Não sei se segue o suficiente. Ainda tenho energia pra banhar-me assim, nesse exato instante não sei se tenho mais”.

“As perguntas frequentes viraram permanentes na cabeça, como será daqui pra frente? Sendo 4, sendo mais de mim e um pouquinho de todos nós. Vontade de desistir da vida virtual pra aprumar o ninho e não pensar mais em nada… Eliminando todos os itens anteriores estou bem, esperando o melhor que há por vir. Do maior amor que já senti na vida e tô pronta pra sentir tudo de novo”, finaliza.

Yanna Lavigne posando de biquíni na natureza mostrando o barrigão
Yanna Lavigne posando de biquíni na natureza mostrando o barrigão (Foto: Reprodução/Instagram @yannalavigne)

Nos comentários, artistas e amigos do casal escreveram lindas mensagens de apoio à Yanna nestas últimas semanas de gestação e desejaram muito amor à nova integrante da família. “Ela virá linda e cheia de saúde”, disse Dira Paes. Giovanna Lancelotti falou: “Te amo mamacita! Vem logo Amélia”. “Deus abençoe vocês! E te dê um parto cheio de acolhimento e amor!”, desejou uma fã.

Quarto da bebê

A atriz, Yanna Lavigne, está grávida de quase 7 meses, da segunda filha, Amélia, fruto do relacionamento com o ator, Bruno Gissoni. O casal já está deixando tudo pronto para a chegada da pequena, e nesta última quinta-feira (11), a artista fez uma tour pelo quarto da bebê.

Nos stories, ela mostrou detalhes do quarto da bebê, junto com a primogênita, Madalena.  “Olha essa parede é muito bonita. Olha! É muito colorida, olha o verde aqui”, apresentou a filha. Para conferir este conteúdo na íntegra, clique aqui!