Yanna Lavigne recebe vacina contra Covid-19 após anunciar gravidez do segundo filho

A atriz anunciou a novidade nas redes sociais na última terça-feira, 6 de julho

Resumo da Notícia

  • A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho;
  • O casal já é pai de Madalena, de 4 anos e anunciou a novidade nas redes sociais na última terça-feira, 6 de julho;
  • E nesta quarta-feira, a atriz foi vacinada contra Covid-19.

A família vai aumentar! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne esperam o segundo filho. O casal já é pai de Madalena, de 4 anos e anunciou a novidade nas redes sociais na última terça-feira, 6 de julho. E nesta quarta-feira, a atriz foi vacinada.

-Publicidade-

Yanna está à espera do segundo filho e por isso recebeu a primeira dose do imunizante. A mãe aproveitou para comemorar nas redes sociais. “Esperançava tanto por esse dia! VIVA A CIÊNCIA!! #vivaosus”, escreveu a artista na legenda da publicação

Yanna Lavigne é vacinada contra covid (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz aproveitou para compartilhar uma foto ao lado de uma profissional de saúde, que fez a imunização. Além de Yanna, outros famosos como Caio Blat, Cauã Reymond e Edson Celulari, que também vibraram com o momento em suas redes sociais.

Yanna Lavigne usou as redes sociais na noite da última terça-feira, 7 de julho, para falar sobre a nova gravidez com o ator Bruno Gissoni. O casal pegou os fãs de surpresa depois que a assessoria dos dois contou a novidade à revista Quem.

Bruno Gissoni e Yanna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois que a notícia se espalhou nas redes sociais, Yanna decidiu falar sobre o assunto no Instagram. Para isso, compartilhou uma foto ao lado do marido e do primeiro filho do casal, Madalena, de 4 anos. “Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor”, escreveu ela ao compartilhar o momento