Zé Felipe abre o jogo sobre expectativa para chegada da filha com Virginia Fonseca: “Quero orientar para vida”

Maria Alice, fruto do relacionamento do cantor com a influenciadora digital, vai nascer no mês que vem. Em conversa, o filho de Leonardo contou quando caiu a ficha de que ele seria pai e as expectativas que tem sobre a paternidade

Resumo da Notícia

  • Maria Alice, fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca, vai nascer no mês que vem
  • O pai, nos bastidores do Domingão do Faustão, comentou sobre a paternidade
  • Ele disse quando a ficha caiu de que ele seria pai e as expectativas que ele tem após a chegada da filha

Maria Alice, fruto do relacionamento de Zé Felipe com Virgínia Fonseca, vai nascer no mês que vem! O pai, nos bastidores do Domingão do Faustão, depois de se apresentar no Ding Dong, conversou com Fany Vidal sobre a paternidade e disse em que momento a ficha caiu que seria pai.

-Publicidade-

“Minha ficha caiu quando ela começou a chutar”, explicou, Zé também contou como vai orientar a pequena na vida. “Vou ser babão, mas não vou ser durão, não. A gente faz filho pro mundo, quero cuidar, quero instruir para ela ser a mais certa possível, para trilhar o caminho dela e ser feliz”, disse.

Mesmo sem ainda ter nascido, Maria Alice já tem perfil nas redes sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores. Com mãe influenciadora e pai cantor, a pequena já é famosa mesmo ainda na barriga. Zé Felipe comentou que ficou surpreso com o número de fãs. “Assustei, né? Quando fez a rede social dela o trem começou a subir. Ela nem nasceu e já tem esse tanto. Quando nascer, o trem vai pipocar mais ainda!”, estimou.

Vírginia e Zé Felipe esperam Maria Alice, que vai nascer no mês que vem (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

No final de março os futuros pais oficializaram a união com casamento civil on-line. A cerimônia no religioso e a recepção foram adiadas para o ano que vem (2022) por causa da pandemia de covid-19. Sendo assim, os dois decidiram fazer o casório em casa com a presença apenas dos pais.

Leonardo, pai de Zé Felipe, surpreendeu ao aparecer nas fotos com uma roupa confortável até demais. Meteu uma camisa regata e correu para o abraço. Foi na casa dele, né? Só tinha eu, a Virgínia, a mãe da Virgínia, o pai, ele e minha mãe. Ele falou: ‘Vou me arrumar pra quê?’ Meteu uma camisa cavada e foi”, disse Zé Felipe.