Zé Felipe conta que Virginia Fonseca engravidou 10 dias após passar por cirurgia

Durante uma brincadeira nas redes sociais, o cantor fez uma revelação sobre a gravidez da noiva, Virgínia Fonseca, e deu detalhes sobre a notícia depois do procedimento

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca engravidou logo depois de passar por uma cirurgia de lipo lad
  • Durante uma brincadeira, Zé Felipe fez a revelação sobre a gravidez da noiva
  • A youtuber fez o procedimento em outubro do ano passado, mesmo mês em que anunciou a gravidez

Depois de participar de um desafio nas redes sociais, Zé Felipe fez uma revelação sobre a gravidez da noiva, Virginia Fonseca. Na brincadeira “coisas bizarras ou engraçadas”, ele disse que engravidou a então na época namorada, depois de uma cirurgia de Lipo LAD.

-Publicidade-
Virginia Fonseca engravidou logo após passar por uma cirurgia de lipo lad (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

A resposta do cantor viralizou após a influenciadora digital, Camila Loures, compartilhar o desafio nas redes sociais. Nele, também participam Lucas Rangel, Gabi Martins e Dilsinho. Ainda durante a brincadeira, Virginia Fonseca disse que se mudou para a casa de Zé Felipe com apenas 15 dias de namoro.

Ao falar sobre a gravidez da noiva, Zé Felipe disse que: “E minha mulher que fez lipo e depois de 10 dias eu engravidei ela?”. Apesar do tom de brincadeira, Virginia realmente engravidou após passar pela lipo lad. A youtuber realizou a cirurgia em 28 de agosto de 2020 e, no início de outubro, anunciou que estava há duas ou três semanas grávida.

-Publicidade-

Recentemente, durante uma presença no “Encontro”, Virginia Fonseca falou sobre o apelido de “Maria Fifi” que deu para o noivo. “Ele fica o dia inteiro no explorar do Instagram vendo fofoca. Eu vou contar algo pra ele, ele já sabe”, brincou.