Zé Felipe conta que Virginia Fonseca engravidou 10 dias após passar por cirurgia

Durante uma brincadeira nas redes sociais, o cantor fez uma revelação sobre a gravidez da noiva, Virgínia Fonseca, e deu detalhes sobre a notícia depois do procedimento

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca engravidou logo depois de passar por uma cirurgia de lipo lad
  • Durante uma brincadeira, Zé Felipe fez a revelação sobre a gravidez da noiva
  • A youtuber fez o procedimento em outubro do ano passado, mesmo mês em que anunciou a gravidez

Depois de participar de um desafio nas redes sociais, Zé Felipe fez uma revelação sobre a gravidez da noiva, Virginia Fonseca. Na brincadeira “coisas bizarras ou engraçadas”, ele disse que engravidou a então na época namorada, depois de uma cirurgia de Lipo LAD.

-Publicidade-
Virginia Fonseca engravidou logo após passar por uma cirurgia de lipo lad (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

A resposta do cantor viralizou após a influenciadora digital, Camila Loures, compartilhar o desafio nas redes sociais. Nele, também participam Lucas Rangel, Gabi Martins e Dilsinho. Ainda durante a brincadeira, Virginia Fonseca disse que se mudou para a casa de Zé Felipe com apenas 15 dias de namoro.

Ao falar sobre a gravidez da noiva, Zé Felipe disse que: “E minha mulher que fez lipo e depois de 10 dias eu engravidei ela?”. Apesar do tom de brincadeira, Virginia realmente engravidou após passar pela lipo lad. A youtuber realizou a cirurgia em 28 de agosto de 2020 e, no início de outubro, anunciou que estava há duas ou três semanas grávida.

Recentemente, durante uma presença no “Encontro”, Virginia Fonseca falou sobre o apelido de “Maria Fifi” que deu para o noivo. “Ele fica o dia inteiro no explorar do Instagram vendo fofoca. Eu vou contar algo pra ele, ele já sabe”, brincou.