Zezé Di Camargo afirma que casou com Zilu por gravidez e dispara: “Mulher feia tem que ser traída”

Após 32 anos de casamento, o cantor falou sobre o divórcio com a ex-esposa e uma frase polêmica, dita em 2014, voltou a circular após o pronunciamento

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo e Zilu foram casados por 32 anos
  • Ele afirmou que só ficou com ela por causa da gravidez
  • O cantor tem três filhos com Zilu
  • Hoje ele tem um relacionamento com Graciele Lacerda
Zilu foi casada por 32 anos com Zezé (Foto: reprodução/Instagram @zilucamargooficial)

Mais uma polêmica da família Camargo veio à tona nos últimos dias. Após falar abertamente sobre a separação de Zilu, Zezé Di Camargo afirmou que já tinha com relacionamento com Graciele Lacerda quando decidiu sair de casa. Ele disse ainda que tentou ir embora várias vezes, mas a ex-esposa não aceitava o divórcio.

-Publicidade-

Na ocasião, o cantor afirmou que apenas se casou com Zilu porque ela estava grávida, mas ressaltou que não existia amor na relação. Assim que a declaração viralizou, os internautas lembraram de uma frase que Zezé disse em uma entrevista e gerou polêmica: “Mulher feia tem que ser traída”.

Durante a fala do cantor, em 2014, ele e Graciele Lacerda já estavam em um relacionamento e muitos seguidores acreditam que a frase poderia ter sido uma indireta para a ex-esposa, Zilu. Atualmente, eles estão brigando na justiça por causa da divisão de bens.

-Publicidade-

Filhos em 2020

Ela contou que não queria ter filhos, mas a vontade surgiu depois dos 30 anos (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Na sexta-feira, 27 de dezembro, Graciele Lacerda contou que tem planos de aumentar a família em 2020, em uma entrevista exclusiva à Quem. Casada com Zezé Di Camargo, ela disse que não quer criar expectativas, mas está tudo “nas mãos de Deus”.

Aos 39 anos, ele explicou que o processo já está em andamento: “Os embriões já estão congelados. O momento certo Deus vai me mostrar”, contou. Para o próximo ano, Graciele disse que o que mais quer é ter saúde e que outras mudanças irão vir, pois irá para um apartamento novo com o marido: “Um sonho que vamos realizar no novo ano é nos mudar para o nosso apê novo, que deve ficar pronto até maio”.

A digital influencer ainda disse que é preciso se preocupar com o hoje, fazendo uma reflexão sobre a perda de uma ente da família: “Com a perda da minha tia Zezé, que faleceu esse ano, vi que realmente temos que viver o hoje, fazer tudo que temos vontade sem se preocupar com o amanhã. E entender que tudo tem seu tempo de acontecer e que às vezes as coisas não dão certo agora, para na frente realizar”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-