Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos do casamento

O casal abriu o coração e compartilhou um pouco sobre os planos de ter filhos juntos em breve

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos juntos
  • O casal abriu o coração e compartilhou mais detalhes sobre os planos
  • Eles estão tentando através do processo de Fertilização In Vitro (FIV)

Não é de hoje que o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comentam sobre ter os primeiros filhos no casamento. Nesta última quinta-feira, 4 de fevereiro, o casal confessou, em entrevista com a Revista Caras, que já estão se preparando para essa aventura.

-Publicidade-

Graciele comentou que ela e o marido estavam esperando a pandemia acabar. No entanto, eles já realizaram a tentativa de implantar através do processo de Fertilização In Vitro (FIV), mas acabou não dando certo. “A vida da “tentante”, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, acrescentou ela à Revista.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos do casamento
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos do casamento (Foto: reprodução/Instagram/@zezedicamargo)

Já o cantor afirmou ser vasectomizado. No entanto ele congelou os gametas para realizar o processo da Fertilização. “Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação”, disse ele.

Tentativas

Recentemente, Graciele usou as redes sociais para dar detalhes sobre as tentativas de engravidar e ter o primeiro filho com Zezé di Camargo. O cantor, que já tem três filhos frutos do antigo casamento com Zilú Godoi, realizou uma vasectomia em 2012, e o fato gerou dúvidas nos seguidores sobre os planos de gestação.

Através do Instagram, a influencer abriu uma caixa de perguntas para conversar com os seguidores e foi questionada sobre o fato de o cantor ter feito vasectomia em 2012.

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada o sêmen coletado para formar embriões”, explicou ela, garantindo que já está em processo para realizar a tão sonhada gravidez. Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, explicou. Leia a matéria completa aqui.