A edição de julho já está nas bancas!

Dormir na cama dos pais, parto humanizado, homeopatia e beleza de mãe são alguns dos temas que você vai encontrar

A matéria de capa fala sobre uma questão presente na casa de quase todos os pais: deixar o filho dormir no mesmo quarto ou não? Para falar disso, mostramos situações com recém-nascidos e com crianças maiores, que acabam indo para o quarto dos pais por medo ou insegurança. Ouvimos opiniões de todos os lados e mostramos diferentes soluções para esse problema.

-Publicidade-

Para as grávidas, uma matéria especial: desvendamos, afinal, o que é o tal parto humanizado. Também há uma matéria sobre beleza, para a mãe continuar linda na gravidez e no pós-parto, com produtos e recomendações para o cuidado do cabelo, do rosto e do corpo.

Como o inverno está aí e as doenças aparecem nessa época mesmo, há uma matéria sobre saúde de um ponto de vista diferente – com o tratamento homeopático.

Para o editorial de moda, selecionamos cinco livros infantis incríveis e nos inspiramos neles para montar looks de inverno, usando bastante tricô.

A Lei da Palmada, ou Lei Menino Bernardo, acabou de ser promulgada pela presidente. Entrevistamos a maior especialista em direitos da criança, Angélica Goulart, para falar sobre esse assunto. Levamos para ela os argumentos contra a lei que surgiram em debates na nossa fanpage do Facebook e ela tirou todas as dúvidas, tim tim por tim tim.

Leia também:

  • – Como cuidar do coto umbilical do recém-nascido, na seção Cuida de Mim.
  • – Os cuidados que devem ser tomados por quem tem gato em casa, seja no contato com a grávida, seja no contato com a criança, na seção É da Família.
  • – O que esperar em relação ao seu peso no pós-parto, na seção SOS Grávida.
  • – Como lidar com um filho respondão, na seção É Normal.
  • – O que fazer quando a criança se perde em um lugar público, na seção Sempre Alerta.

Leia isso e muito mais na edição de julho. Já nas bancas!