A Pais & Filhos de abril já está nas bancas
O tema principal da edição é a internet e a nova missão dos pais: cuidar que seus filhos naveguem em segurança. Como ensinam nos parquinhos reais!
A matéria principal da edição de abril da Pais & Filhos fala de um tema que tem deixado muitos pais com a pulga atrás da orelha: a internet. Afinal, criança deve ou não deve usar a internet? É inevitável que usem! A grande questão é exercer bem, também diante do computador, o papel básico de todo pai e de toda mãe: ensinar, estar junto, garantir a segurança dos pequenos, dar exemplo – exatamente como você faz quando começa a levar seu filho ao parquinho, para brincar com outras crianças. Juntamos dicas de especialistas do assunto para ajudá-lo nesta tarefa bem nova da educação infantil.
Outras matérias da edição de abril que você vai gostar de ler:
- Entrevista: Conversamos com Karen Le Billon, autora do livro Crianças Francesas Comem de Tudo, que ensinou as 10 regras de ouro da alimentação.
- Turismo em dose dupla: Uma aventura com a família do colunista Marcelo Cunha Bueno, que dispensou os hotéis e se jogou pelas estradas dos Estados Unidos em um motorhome + Sossego e diversão em 10 super resorts no Brasil para viajar em família – já porque é precisa planejar com antecedência pois as melhores opções são disputadas!
- Culpa, Não!: A mãe perde a paciência, grita e, no instante seguinte, começa a sentir culpa. Saiba como lidar com essa situação e evitar cair nela.
- Moda: Macacões de bebê que podem ser usados em qualquer época do ano.
- Reflexões e orientações da psicócola Betty Monteiro: Psicoterapia para seu filho? Sim, pode ser o caso.
- Uma pausa de poesia com Fabrício Carpinejar.
- Aprendizados do mundo virtual com os advogados especializados em internet Francisco Brito Cruz e Dennys Antonialli: Baixando por aí?
- Minha primeira Copa: O comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho conta de Copas que não ganhamos.
- Cuida de mim – Entenda por que o bebê precisa arrotar.
- Fazer com as mãos – Que tal preparar ovos coloridos com os filhos para a Páscoa?
- É normal – Meu filho não para quieto.
- Mamíferas – Só peito e copinho.
- Frescura de bebê – Patinhas de coelho
- Deu errado – Carolina Delboni conta como um sustão que levou com seu filho caçula ensinou-a a prestar outra atenção aos filhos.