Mais

Antes e depois: veja como estão as crianças dos memes mais famosos da internet

Todo mundo conhece a Chloe, né?

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

Imagine se uma de suas fotos mais engraçadas, daquelas que a gente tira para zoar com os amigos, caísse na Internet. Dá arrepio só de pensar, não é? Bem, isso acontece com muita gente e algumas dessas fotos viram até memes hilários. Em algumas situações, as pessoas protagonistas das fotos ficam até mesmo famosas.

A gente sabe que você provavelmente lembra daquele olhar de deboche da pequena Chloe, que já está enorme, ou então daquele gato peludo zangado, que também já não é mais um bebê. De hilário a um pouco estranho, as expressões que essas “celebridades” fizeram estarão para sempre vivas na web, mas agora descobrimos as transformações deles.

(Foto: Reprodução/Instagram @laneymg)

(Foto: Reprodução/Instagram @laneymg)

O meme surgiu em 2007, depois que a mãe Laney Griner enviou uma foto de seu filho Sam tentando comer areia no Flickr. A foto foi inicialmente legendada com “Eu odeio castelos de areia”, sugerindo que o menino tinha acabado de destruir o castelo de areia de outra criança. Laney não gostava, pois achava que isso fazia com que seu filho – que na verdade adorava castelos de areia – parecesse um valentão, mas ela adotou o conceito de “Garoto de Sucesso”.

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

A fotografia da menina e da casa em chamas foi feita por Dave Roth em janeiro de 2004, durante o treinamento ao vivo do departamento de bombeiros local, a duas quadras de sua casa em Mebane, Carolina do Norte. Enquanto observava o fogo, Dave pegou sua filha, Zoe, sorrindo diabolicamente contra a casa em chamas.