Mais

Antes e depois: veja como estão as crianças dos memes mais famosos da internet

Todo mundo conhece a Chloe, né?

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

Imagine se uma de suas fotos mais engraçadas, daquelas que a gente tira para zoar com os amigos, caísse na Internet. Dá arrepio só de pensar, não é? Bem, isso acontece com muita gente e algumas dessas fotos viram até memes hilários. Em algumas situações, as pessoas protagonistas das fotos ficam até mesmo famosas.

A gente sabe que você provavelmente lembra daquele olhar de deboche da pequena Chloe, que já está enorme, ou então daquele gato peludo zangado, que também já não é mais um bebê. De hilário a um pouco estranho, as expressões que essas “celebridades” fizeram estarão para sempre vivas na web, mas agora descobrimos as transformações deles.

(Foto: Reprodução/Instagram @laneymg)

(Foto: Reprodução/Instagram @laneymg)

O meme surgiu em 2007, depois que a mãe Laney Griner enviou uma foto de seu filho Sam tentando comer areia no Flickr. A foto foi inicialmente legendada com “Eu odeio castelos de areia”, sugerindo que o menino tinha acabado de destruir o castelo de areia de outra criança. Laney não gostava, pois achava que isso fazia com que seu filho – que na verdade adorava castelos de areia – parecesse um valentão, mas ela adotou o conceito de “Garoto de Sucesso”.

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

(Foto: Reprodução/Instagram @zoeroth)

A fotografia da menina e da casa em chamas foi feita por Dave Roth em janeiro de 2004, durante o treinamento ao vivo do departamento de bombeiros local, a duas quadras de sua casa em Mebane, Carolina do Norte. Enquanto observava o fogo, Dave pegou sua filha, Zoe, sorrindo diabolicamente contra a casa em chamas.

(Foto: Reprodução/Instagram @lilyandchloeofficial)

(Foto: Reprodução/Instagram @lilyandchloeofficial)

Em setembro de 2013, o canal do YouTube KAftC enviou um vídeo intitulado “A surpresa da Lily para a Disney… DE NOVO”, que mostra duas irmãs, Lily e Chloe, reagindo à notícia de uma viagem surpresa à Disney. Quando a irmã mais velha, Lily, começa a chorar de alegria, Chloe é vista brevemente na câmera com um olhar perturbado em seu rosto que será para sempre conhecido.

(Foto: Reprodução/Instagram @miatalerico101)

(Foto: Reprodução/Instagram @miatalerico101)

Em diversas cenas da série “Boa sorte Charlie”, da Disney, a garota frequentemente fazia expressões de “não sei”. Demais!

(Foto: Reprodução/Instagram @laneymg)

(Foto: Reprodução)

Em fevereiro de 2010, a professora de jardim de infância japonesa Atsuko Sato postou várias fotos de seu cão adotado, Kabosu, em seu blog pessoal. As fotos incluíam uma imagem engraçada dele sentado em um sofá e olhando para a câmera com as sobrancelhas levantadas. A gente ama!

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Grumpy Cat é o apelido dado a Tardar Sauce, um gato que ganhou fama online depois que várias fotos de suas expressões faciais irritadas foram postadas no Reddit no final de setembro de 2012.

Leia também:

15 fotos engraçadas que mostram como é a vida real com crianças

20 fotos de crianças em situações engraçadas

9 ideias de fotos para tirar no primeiro dia do seu bebê