Cachorros criam plano “sem defeitos” para fugir do banho e donos se divertem

Os dois cachorros da raça goldendoodle que moram em Scranton, Pennsylvania, Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Dois cachorros da raça goldendoodle que moram em Scranton, Pennsylvania, Estados Unidos, se mostraram muito eficazes em fugir do banho;
  • Sim, Sampson e Sullivan não são fãs de água e encontraram o esconderijo “perfeito”.
  • A história rendeu gargalhadas.

Dois cachorros da raça goldendoodle que moram em Scranton, Pennsylvania, Estados Unidos, se mostraram muito eficazes em fugir do banho. Sim, Sampson e Sullivan não são fãs de água e encontraram o esconderijo “perfeito”.

-Publicidade-

Theresa Milke, a dona dos dois, contou à um jornal local que Sullivan adora entrar em lagos, piscinas e rios “Ele ama correr atrás de patos e castores no meio de lagos” – o problema são os banhos mesmo. Já Sampson não é tão tranquilo na água. Ele só entra em piscinas rasas, sobe em uma boia e fica flutuando nela.

Cães encontram esconderijo fofo (Foto: Reprodução/ Facebook)

A dona disse que o pets sempre encontram uma forma de fugir do banho. “Eu não faço ideia porque eles não gostam da hora do banho. Provavelmente porque eles gostam de ficar sujos”, brinca Milke.Certa vez, os irmãos já estavam no banheiro quando viram que a hora do banho estava perto. Então começaram uma missão impossível para conseguir sair da enrascada.

Cães encontram esconderijo fofo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ao analisar o banheiro para encontrar possíveis lugares para se esconder, os cachorros tomaram uma decisão: camuflagem atrás dos roupões (plano infalível e sem defeitos). Contudo, seus esforços foram em vão e o pior aconteceu: eles foram para o banho. Mas a tática dos pets rendeu boas gargalhadas dos donos.