Detetive aposentado precisa voltar à ativa para “descobrir” quem destruiu suas almofadas

O homem percebeu a sala dominada por espumas e Hebert, seu cachorro, estava observando a cena

Resumo da Notícia

  • David Videcette se aposentou da polícia de Londres, mas precisou voltar à ativa para desvendar um caso curioso dentro da própria casa;
  • David tinha acabado de terminar uma reunião online, saiu de seu escritório e se deparou com a “cena do crime”;
  • A situação fez com que a web caísse na gargalhada.

David Videcette se aposentou da polícia de Londres, mas precisou voltar à ativa para desvendar um caso curioso dentro da própria casa. David tinha acabado de terminar uma reunião online, saiu de seu escritório e se deparou com a “cena do crime”.

-Publicidade-
Cachorro faz travessura (Foto: Reprodução/ Facebook)

O homem percebeu a sala dominada por espumas de uma almofada totalmente destruída e Hebert, seu cachorro, observando a cena. Aos risos, David contou que o animal ficou na sala por pouco mais de 30 minutos sem os seus brinquedos – o que teria provocado a travessura.

No entanto, o dono não deixou seu cão de apenas nove meses “impune”. David precisou condenar o animal que é mistura de cocker spaniel com poodle a uma sentença de muitos beijos e amor eterno. Com senso de humor, o dono brincou: “Eu não tenho outros animais, então tem que ser ele. Embora eu não tenha certeza se isso se sustenta em um tribunal.”

Cachorro faz travessura (Foto: Reprodução/ Facebook)

Hebert ainda posou um pouco mal-humorado ao lado do dono – que mais uma vez levou a bagunça na esportiva. Contudo, foi a famosa “cara de não fui eu” do pet, que encantou a web.

Esconderijo “infalível”

Cães encontram esconderijo fofo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Dois cachorros da raça goldendoodle que moram em Scranton, Pennsylvania, Estados Unidos, se mostraram muito eficazes em fugir do banho. Sim, Sampson e Sullivan não são fãs de água e encontraram o esconderijo “perfeito”.

A dona disse que o pets sempre encontram uma forma de fugir do banho. “Eu não faço ideia porque eles não gostam da hora do banho. Provavelmente porque eles gostam de ficar sujos”, brinca Milke.Certa vez, os irmãos já estavam no banheiro quando viram que a hora do banho estava perto. Então começaram uma missão impossível para conseguir sair da enrascada.

Ao analisar o banheiro para encontrar possíveis lugares para se esconder, os cachorros tomaram uma decisão: camuflagem atrás dos roupões (plano infalível e sem defeitos). Contudo, seus esforços foram em vão e o pior aconteceu: eles foram para o banho. Mas a tática dos pets rendeu boas gargalhadas dos donos.