Mais

Família é tudo! Quem vive junto, tatua junto!

Selecionamos 16 tattos enviadas por nossos seguidores; clique e inspire-se nessa ideias!

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

14

Foto:Reprodução Instagram

Tatuagens representam coisas que têm um grande significado na nossa vida. Pode ser um desenho que seja importante, uma letra de música que mudou nossa maneira de ver o mundo ou o nome de alguém que amamos. E se tratando de pessoas, nada mais importante que a família, não é mesmo? Pensando nisso, a gente trouxe nessa vitrine várias tatuagens que homenageiam a família. Vale a pena conferir.

01

1- O nosso parceiro Bisker, do blog Pais de Cinco, nos enviou a sua tatuagem. Ele escreveu, em hebraico, o nome dos dois filhos, ligados pelo símbolo do infinito.

02

2- A Kamila Castro, dona da conta do Instagram Mamãe de novo blog (@mamaedenovoblog), fez uma tatuagem agradecendo à sua mãe pela vida – em todos os sentidos. “Mère merci pour la vie”/mãe obrigada pela vida! não só no sentido concreto, mas em todos os sentidos possíveis! Pela vida de amor, de carinho, de dedicação completa! Por ser pai e mãe em todos os momentos, por me amparar e me dar toda a estrutura de uma vida maravilhosa! Pela vida que m proporcionou mostrando o caminho certo e vencendo cada etapa ao lado! Pela vida que você abdicou para dedicar ao sucesso da minha vida! obrigada pela vida, em todos os sentidos”. Emocionante!

03

3- A Dani Zurita fez, em homenagem à filha dela, a letra M, de Maria, além de um L para seu marido, o Léo. E disse que em breve virá um L de Luca.