Mais

Família é tudo! Quem vive junto, tatua junto!

Selecionamos 16 tattos enviadas por nossos seguidores; clique e inspire-se nessa ideias!

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

14

Foto:Reprodução Instagram

Tatuagens representam coisas que têm um grande significado na nossa vida. Pode ser um desenho que seja importante, uma letra de música que mudou nossa maneira de ver o mundo ou o nome de alguém que amamos. E se tratando de pessoas, nada mais importante que a família, não é mesmo? Pensando nisso, a gente trouxe nessa vitrine várias tatuagens que homenageiam a família. Vale a pena conferir.

01

1- O nosso parceiro Bisker, do blog Pais de Cinco, nos enviou a sua tatuagem. Ele escreveu, em hebraico, o nome dos dois filhos, ligados pelo símbolo do infinito.

02

2- A Kamila Castro, dona da conta do Instagram Mamãe de novo blog (@mamaedenovoblog), fez uma tatuagem agradecendo à sua mãe pela vida – em todos os sentidos. “Mère merci pour la vie”/mãe obrigada pela vida! não só no sentido concreto, mas em todos os sentidos possíveis! Pela vida de amor, de carinho, de dedicação completa! Por ser pai e mãe em todos os momentos, por me amparar e me dar toda a estrutura de uma vida maravilhosa! Pela vida que m proporcionou mostrando o caminho certo e vencendo cada etapa ao lado! Pela vida que você abdicou para dedicar ao sucesso da minha vida! obrigada pela vida, em todos os sentidos”. Emocionante!

03

3- A Dani Zurita fez, em homenagem à filha dela, a letra M, de Maria, além de um L para seu marido, o Léo. E disse que em breve virá um L de Luca.

04

4- A Bianca Trindade, do Instagram Afeto de Mãe (@afetodemae) mandou para agente a tatuagem dela – os nomes dos dois filhos em seus batimentos cardíacos, ligados por um desenho de coração.

16

5- Larissa Oliveira mandou pelo nosso Facebook a tatuagem dela. São quatro passarinhos, representando ela, sua filha, a mãe e a irmã, com a palavra “Ohana”, que significa família.

05

6- A Athaisa Oliveira (asiatha) tatuou, junto com as irmãs (@tha_tb e @tha.mi.ress), um passarinho junto com a palavra “pai”, em homenagem ao pai delas que veio a falecer.

06

7- O Wanderson Santtos (@wanderson_santtoos) tatuou uma homenagem à família.

07    07a

8- A @maesemlorota, Yasmim Niklaus, fez uma tatuagem linda e delicada com o marido. Eles tatuaram o nome e o dia do nascimento do filho deles.

08

9- A Renata Barreto (@renatabarreto74) fez com o marido os filhos e os nomes deles

09

10- A Clarissa Frossard (@clarissafrossard) tatuou os filhos e ela, em um desenho que forma um coração.

10

11- A Jeruza Moura fez uma tatuagem delicada e pequena: dois corações no ombro, que representam os filhos dela.

11

12- Clara Duarte (@claraduartedesouza), após o nascimento do segundo filho dela, escreveu no braço a palavra “família”. Delicada e diz tudo!

12

13- Agora é a vez dos irmãos. A Janaina Medina fez uma triqueta, símbolo de origem celta, um sinal de que as coisas e pessoas especiais são triplas. Ela fez essa tatuagem junto com os outros dois irmãos, todos filhos de mães diferentes e do mesmo pai.

13

14- A tatuagem da Cah Teixeira (@_cahteixeira_), que tem a página Mãe Independente no Facebook, significa a união e companheirismo que ela tem com a filha;

14

15- A Ju Fonseca, do Instagram (@supermaeativar) fez uma tatuagem bem moderna: uma hashtag para homenagear o amor pelas filhas e pela maternidade

15a

16- A Juliana Azevedo (ca_juh) homenageou o avô dela, tatuando a assinatura dela e um coração.

Leia também:

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem à Titi

Pais fazem tatuagem que imita manchas da filha

Tal mãe, tal filha: Xuxa e Sasha fazem tatuagens juntas em Nova York

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não