Mais

Foto polêmica de mãe após o parto choca a internet

A imagem, tirada ainda na maternidade, foi alvo de muitas críticas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

1

(Foto: Reprodução / Facebook)

A foto de uma mãe mexendo no celular logo após o nascimento do filho está dando o que falar na internet. Constance Hall, uma blogueira da Austrália, publicou uma foto sua e de seu marido, Denim Cooke, na maternidade, com o seu bebê recém nascido. Acontece que o detalhe que chama atenção não é a importância do momento, e sim que ela estava mexendo no celular na hora que a foto foi tirada.

3

(Foto: Reprodução / Facebook)

Como previsto, Costance recebeu várias críticas. “Esses comentários foram seguidos por alguns julgamentos sobre o que eu estava fazendo no meu telefone, ao invés de gastar cada segundo do meu amor e ser uma mãe eternamente grata”, ela disse em entrevista ao Daily Mail.

Ela também se defendeu em suas redes sociais, deixando claro que o que ela estava fazendo no celular ou deixando de fazer não era da conta de ninguém. “Seus filhos são o seu problema, assim como a maneira que você os cria, que tipo de mãe você é e o que você está fazendo no seu telefone”, ela completou.

O filho de Constance e Denim nasceu no dia 28 de maio e trouxe muita felicidade para o casal. Em sua rede social, ela publicou uma foto amamentando “Rajá. Nascido às 14:46, de 38 semanas e pesando 4.2kg. Nós não poderíamos ter sonhado com um bebê mais perfeito”.

2

(Foto: Reprodução / Facebook)

 

Leia também 

Mãe ensina que filho não precisa dividir brinquedos com outras crianças e gera polêmica

Boneca com pênis gera polêmica nas redes sociais

Foto de um pai confortando seu filho doente causa polêmica nas redes sociais