Mais

Há pouco mais de um mês para o Carnaval, Ivete Sangalo brilha fora dos trios elétricos

A cantora resolveu fazer uma boa ação e incentivou a prática no seu stories

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ivete Sangalo faz uma boa ação às vésperas do primeiro aniversário das filhas (Foto: reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo já é muito querida pelo público por conta do carisma e talento, mas a cantora também tem chamado a atenção fora dos palcos. Veveta mais uma vez brilhou ao levar toda a sua equipe para doar sangue no Hemoba – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia.

Em seu stories, a cantora divulgou vários vídeos sobre o momento. “Hoje estamos saindo da minha casa e resolvemos ir no Hemoba para fazer uma doação. É maravilhoso a gente poder ajudar”, disse Ivete.

Veveta levando toda a sua equipe para doar sangue

Há 11 dias do aniversário de 1 ano de suas gêmeas, Marina e Helena, a baiana fez questão de ajudar outras pessoas e ainda incentivou a prática “Você também pode doar sangue, é super rápido”.

Atitudes como essa melhoram o dia. Mas fique atenta: grávidas e mães com filhos de até 1 ano, que estejam amamentando, não podem doar sangue. Agora que Veveta já pode realizar a coleta, ela aproveitou para levar a sua equipe.  

E não parou por aí. A baiana também deixou uma amostra no banco de medula óssea: “Além da doação de sangue vamos fazer a retirada de sangue para saber se somos doadores compatíveis”, disse Ivete no Instagram.

Doação feita

Leia também:

Ivete Sangalo abre o coração e fala sobre culpa ao conciliar maternidade e trabalho

Em caso raro, gêmeas idênticas nascem em dias e anos diferentes

Brasileiro doa sangue raro para bebê da Colômbia