Impressora 3D replica imagem de bebê na barriga
Empresa faz impressão em molde de gesso a partir das imagens do ultrassom
Redação Pais&Filhos
11 de fevereiro de 2015 -Publicidade-
As impressoras 3D já fizeram muita revolução pelo mundo com próteses de órgãos e membros e até mesmo casas. Agora, a inovação foi voltada para mães e pais. A empresa Wolfprint 3D criou uma impressora que faz réplicas de rostos de bebês que ainda estão na barriga da mãe.
Funciona assim: os pais enviam o ultrassom (pode ser tanto o 2D quanto em 3D) para a empresa e ela faz a impressão em um molde de gesso. Para fazer a impressão é preciso que a ultrassonografia tenha sido feita entre a 28ª e 32ª semana de gestação. O pedido pode ser feito tanto por clínicas quanto pelos próprios pais, enviando um e-mail direto para a empresa.
-Publicidade-
O molde pode ser entregue no Brasil, mas vem da Europa e pode demorar para chegar. A empresa Wolfprint 3D nos contou que está em negociações com o parceiro brasileiro para trazer a ideia para cá.
-Publicidade-
Artigo anterior Príncipe da Dinamarca inicia estudos em escola pública
Próximo artigo 6 vídeos incríveis de famílias cantando a música de Frozen