Mais

Não falta torcida! A cada jogo, mãe veste gêmeas com roupas de time que competem pela Copa do Mundo

Toda a produção é feita com acessórios que ela já tinha em casa. Dá pra acreditar? Você precisa ver essas fotos!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Instagram é uma das redes sociais mais usadas nos dias de hoje, o mundo todo está conectado por lá. Mas alguns perfis são tão legais que a gente PRECISA exaltar. É o caso da Franciellen Lemes Fernandes, que administra o perfil @beatriz.olivia. Ela é mãe de gêmeas de dois anos e posta fotos muito criativas das meninas.

Em clima de Copa do Mundo, ela decidiu fotografar as filhas representando as equipes adversárias em todos os jogos. “Sabendo que a Copa do Mundo iria acontecer em breve, descobri que não sabia nada sobre os países, nem mesmo sobre suas bandeiras”, ela contou em entrevista ao Independent.

Foi então que ela teve a brilhante ideia de estudar cada país – as culturas e tradições – para criar fotos incríveis de suas filhas. “O objetivo era conhecer mais sobre diferentes culturas e homenagear cada nação”, contou.

Para o jogo entre Rússia e Egito, ela vestiu uma bebê de dançarina de Ballet Bolshoi e a outra de faraó, por exemplo. Tudo com roupas e acessórios que ela já tinha em casa. Demais, não é? Além disso, na legenda, ela explica o motivo da vestimenta, acrescentando muito conhecimento para seus mais de 22 mil seguidores.

Mas como ela fazia para as meninas ficarem quietas nas fotos? A chave é tirar as fotos depois de amamentar. “Eu as fotografei desde que eram recém-nascidas e meu segredo é o mesmo: eu as amamento e isso as torna muito relaxadas e elas dormem”, disse ela.

Vem ver alguma das fotos e bora se inspirar nesse Instagram lindo: