Mais

“Os Incríveis 2” é a animação mais lucrativa da história do cinema!

A gente não esperava menos da família mais 'super' do cinema

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

osicrivesk

(Foto: Divulgação)

O segundo filme da franquia “Os Incríveisestreou nos cinemas no dia 28 de junho aqui no Brasil e já está fazendo o maior sucesso. A superfamília mais querida dos cinemas conquistou o título de animação mais lucrativa da história das telonas e está prestes a bater a marca de US$1 bilhão (!) em bilheteria. E olha que o filme ainda não foi lançado em vários países, como Espanha e Japão, por exemplo.

Além do título recém-conquistado, “Os Incríveis 2” alcançou o posto de nono filme mais lucrativo da história dos Estados Unidos. E, cá entre nós, a gente não esperava menos da família mais ‘super’ do cinema e do mundo. Analisado por profissionais, esse sucesso todo é por causa das boas críticas que a animação e sua produção recebeu e o fato de ser indicado para todas as idades, o que torna o filme perfeito para um momento em família.

O próximo lançamento da Pixar é o filme de número 4 da animação Toy Story“, com lançamento previsto para junho de 2019. E aí, qual o seu palpite: os brinquedos mais famosos do cinema irão superar o sucesso da família Pera?

Zezé da vida real

zeze2

(Foto: Reprodução Twitter)

Mesmo com a saída do Brasil da Copa do Mundo, esse assunto ainda está dando o que falar. No último jogo, entre Croácia e Inglaterra, o que chamou a atenção não foi o resultado do jogo, e sim o bebê de um dos jogadores da Croácia.

O menino é filho do croata Domagoj Vida e fez sucesso após aparecer em campo, mas não só pela sua fofura. De cara, a Internet reconheceu semelhanças entre o menino e o personagem Zezé do filme Os Incríveis. E não é que eles se parecem mesmo? Na hora já surgiram vários tweets sobre o assunto e a gente amou a comparação.

Vidinha, como foi chamado pelos internautas, correu para abraçar o pai em comemoração a vitória de 2×1 sobre a Inglaterra. O momento rendeu uma foto mais linda que a outra e foi postada no Instagram do pai com a legenda “meu tudo”. É ou não é o bebê mais fofo da Copa do Mundo?

Leia também 

11 motivos para assistir “Os Incríveis 2”

Família acima de tudo: “Os Incríveis 2” e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa têm muito em comum

A internet achou esse menino a cara do Zezé do filme “Os Incríveis” e a gente amou

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não