Criança

Roubou a cena: menina dá show em formatura e o vídeo viraliza

Ela não se aguentou com a música e dançou durante a entrega de diploma

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

aubrey

Foto: Reprodução Instagram Merle Murrain

Tem criança que desde sempre é o centro das atenções por causa do seu jeito espontâneo e extrovertido. Essa menina, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, é uma delas! Ela roubou a cena e divertiu a plateia durante sua formatura da pré-escola. Isso porque, ela estava tão animada, que não conseguiu se conter e começou a dançar. Por sorte, seu padrinho registrou tudo e o vídeo está bombando!

Quando Aubrey Christina Toby, de apenas 5 anos, estava indo pegar seu diploma, a música que tocava era “Can’t Stop The Feeling”, de Justin Timberlake – o que foi o suficiente para ela dar um show! Durante toda a cerimônia ela dançou, cantou e até mesmo deu giros, ficando cada vez mais animada.

O pai dela, Malcolm Toby, contou que ele e a mãe sempre souberam que Aubrey tinha algo especial. “Mesmo quando ela era um bebê, ela sempre amou música. Mas quanto mais velha ela fica, da para perceber como ela gosta de ser o centro das atenções”, ele disse para GMA.

Foi o padrinho dela que compartilhou o vídeo de sua performance no Instagram. “Muitas pessoas estão comentando como ela é adorável”, contou Merle Murrain. “Ela canta como se estivesse em um show da Beyonce e gosta muito de dançar. É a diversão dela”.

Você precisa ver esse vídeo, aperta o play!

Her future is going to be amazing!Class of 2018. Pre-K Graduation. Aubrey Christina Toby #waitforit

Uma publicação compartilhada por Merle Murrain II (@themerlemurrain) em

Leia também

Faça como uma garota: menina de 8 anos dá show com skate

O vídeo mais divertido que você vai ver hoje: pai e filha dão um show de interpretação

Amamos este vídeo: Menino autista solta voz e dá show

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não