“Verdadeiro herói”: mulher tem vida salva por cachorro durante incêndio

Lacresha Slappy, é moradora da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte e contou como o cão King fez com que ela renascesse

Resumo da Notícia

  • Cada dia que passa, os cães mostram que são os melhores amigos do homem;
  • No início desta semana, um cachorro salvou a vida de uma mulher;
  • Lacresha Slappy, é moradora da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte e contou como o cão King fez com que ela renascesse.

Cada dia que passa, os cães mostram que são os melhores amigos do homem. No início desta semana, um cachorro salvou a vida de uma mulher. Lacresha Slappy, é moradora da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte e contou como o cão King fez com que ela renascesse.

-Publicidade-

A americana ganhou o cachorro depois que perdeu um filho, e há cerca de um ano, são inseparáveis. A mulher revelou que King salvou sua vida porque percebeu um início de fogo, acordou sua dona e a guiou em segurança para fora da residência.

Cachorro salva vida de mulher (Foto: Reprodução / NBC)

Em entrevista à NBC, Lacresha revelou o momento em que foi “avisada” que a casa estava em chamas: “Fui acordada pelo meu cachorro, puxando meu cabelo e me arranhando, e isso não é normal no comportamento dele”, disse;

A mulher disse que no momento em que percebeu a gravidade do acidente, ficou desorientada e foi King quem a auxiliou: “Eu senti que ia morrer. Então corri até a janela, mas era como se o fogo estivesse vindo até mim através das paredes. Eu me senti como se estivesse presa, e meu cachorro me levou em direção à porta”.

Cachorro salva vida de mulher (Foto: Reprodução / NBC)

Uma irmã da mulher também falou à NBC: “Eu sei o quanto esse cão significa para ela e ele agora é um verdadeiro herói”. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas, até que a residência seja reparada, dona e cão devem ficar na casa de familiares.