4 filhos, 4 semanas de adaptação
Taynã Leite teve quatro filhos, mas mesmo assim não se acostumou com aquele momento da separação.
Taynã Leite mãe de Gabriel, Nivea, Clara e Felipe participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Maio é “Culpa por deixar a criança na creche” se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.uol.com.br .
Colocar meus pequenos na escola… Cada uma foi diferente…
Quando coloquei o primeiro, foi até uma questão de necessidade, então coloquei com um 1 ano e meio pois precisava estudar, olha não tive tantos traumas , nesta primeira fez , acho que ainda não tinha me ligado ainda .
Na segunda eu não queria colocar logo, ela era minha bonequinha e eu queria curtir cada minuto com ela. Quando ela fez 1 ano e meio e cadastrei ela na prefeitura da minha cidade , e quando ela fez 2 anos , a escola me ligou que já tinha uma vaga para ela, vou ser sincera a nossa adaptação foi tão difícil , olha dos 4 foi uma das piores , eu não conseguia ficar longe, mas passou depois de alguns meses .
Na terceira eu meio que já pensava quando ela fizer 1 ano e meio eu a coloco na escola! E assim foi, não tivemos grandes problemas, mas ainda sim a adaptação dela deu um trabalhinho.
No último já sabia o que queria, que ele entrasse na escola com a mesma idade da irmã, então com 1 ano o escrevi também na prefeitura , mas ele só consegui com 2 anos. Para ele a adaptação foi muitoooooo tranquila , mas para mim … Nooosssa como foi difícil, era meu bebê, meu pequeno, o caçulinha da turma, mas ele nem ligava entrava rindo como se quisesse me tranqüilizar.