Notícias

80 crianças são escoltadas durante tiroteiro nos EUA

O tiroteiro começou na noite desta quarta-feira no noroeste dos Estados Unidos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/NBC10)

Crianças de uma creche na Filadelfia, noroeste dos Estados Unidos, foram escoltadas até um lugar seguro após tiroteio que aconteceu nesta quarta-feira, 14 de agosto. São ao todo 80 crianças de 6 semanas a 10 anos.

“Todas as crianças estão salvas, mas estamos aconselhando os pais a não irem até a cena do crime, já que ainda é perigoso. As crianças estão seguras em um abrigo com os seus professores“, relatou jornalista para o jornal americano NBC

Os responsáveis pelas crianças nesse momento informaram que por enquanto eles têm tudo o que precisam no abrigo que todos estão com os ânimos sob controle. Felizmente, nenhuma se machucou durante o tiroteio.

Em conta do Twitter, Eric Gripp, chefe de comunicação da polícia local, afirmou que o suspeito ainda esta foragido e que 6 policiais foram baleados, porém não estão em risco de vida.

De acordo com os jornais americanos, os feridos foram levados ao hospital da Universidade de Temple. A universidade logo publicou em seu perfil no twitter: “Procure abrigo. Fique em silêncio. Fique atento. Policiais estão no local.”

Ainda de acordo com a imprensa, os oficiais receberam informações sobre uma possível venda de drogas em Tioga, norte da cidade. Assim que chegaram no local, pelos menos dois suspeitos começaram a atirar. Um deles continua foragido.

Leia também:

5 crianças não sobrevivem após incêndio em creche noturna nos EUA 

Pais foram mortos ao proteger filha de tiroteio nos EUA

Menino de 9 anos se distrai jogando no celular e cai nos trilhos do metrô