Notícias

Absurdo: criminosos se irritam com choro de criança e matam mãe na frente dos filhos

Estamos de luto junto com essa família

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Reprodução/Facebook)

Reprodução/Facebook)

Nós da Pais&Filhos estamos de luto junto com essa família!

Na madrugada desta quinta-feira (4), uma mãe de dois filhos foi morta durante assalto na casa da família, em Aparecida de Goiânia. Shirley Gonçalves da Silva, de 37 anos, foi pega de surpresa pelos criminosos quando chegava em casa com os filhos.

A família havia saído para jantar fora e, ao chegar em casa, foi surpreendida por assaltantes que já estavam dentro da casa. Segundo com a Polícia Civil,  os ladrões pediram a chave do cofre, quando o filho caçula começou a chorar. Foi aí que eles se irritaram e decidiram atirar contra Shirley.

Um membro da família que não quis ser identificado, disse que os criminosos tiraram a vida de uma mulher exemplar, que se dedicava ao trabalho e à família. A vítima era dona de um restaurante na capital. “A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”, contou em reportagem ao G1.

O corpo de Shirley foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, segundo o órgão, foi liberado para a família por volta das 7h da manhã. O caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). A suspeita é que tenha sido um latrocínio.

Ficamos no aguardo por justiça! Força à família! Empresária é morta na frente dos filhos e do marido após ladrões se irritarem com choro de criança, em Aparecida de Goiânia.

Leia também:

Comissária de bordo dá bronca em mãe de bebê que chorava em voo de classe executiva

Isso é um absurdo: aumenta o número de crianças trabalhando no Brasil

Mãe flagra homem pedindo fotos nuas do filho de 11 anos na internet

</