Absurdo! Dois bebês são abandonados em menos de 24 horas na mesma cidade

Os casos aconteceram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e estão sendo investigados pela Polícia Civil

Resumo da Notícia

  • Em menos de 24 horas dois bebês foram abandonados em Belo Horizonte, em Minas Gerais
  • Câmeras de segurança mostram uma mulher com uma das recém-nascidas dentro de uma caixa momentos antes de abandoná-la
  • Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil
  • Infelizmente, uma das bebês não resistiu aos ferimentos
Duas bebês foram abandonadas em menos de 24 horas em Belo Horizonte (Foto: Getty Images)

Dois bebês foram abandonados em lugares diferentes, mas ambos em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em menos de 24 horas. Infelizmente um deles não resistiu.

-Publicidade-

Segundo a Polícia Militar, uma menina foi abandonada numa lixeira na manhã da segunda-feira, 23 de março. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o G1. Ela foi encontrada na Região do Barreiro por uma pessoa que passava por perto.

O aluno Avelar da PM, que atendeu a ocorrência e conversou com o portal, disse que levaram a criança imediatamente para atendimento médico. “Ela tinha poucas horas de vida e estava bastante machucada, com sangramento nas vias orais e hematomas na região do pescoço”, ele disse em entrevista.

-Publicidade-

Anteriormente, no domingo, 22 de março, outra recém-nascida foi deixada no bairro Universitário, na Região da Pampulha. Esta bebê foi encontrada em bom estado de saúde.

Imagens de segurança mostraram o momento exato em que uma mulher deixa a bebê dentro de uma caixa de papelão entre 7h e 8h. Ela tenta esconder a criança nos braços com um guarda-chuva.

A menina foi encontrada por um funcionário de uma empresa próxima do local e que avisou as autoridades. Ela foi levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital da região, e segundo informações está em bom estado de saúde.

Vídeo da câmera de segurança mostrou uma mulher com a bebê dentro de caixa antes de abandoná-la (Foto: Reprodução / G1 / Bom dia MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar os dois casos de abandono.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-