Absurdo! Madrasta corta pênis de enteado e criança é levada às pressas para hospital

O menino passou por uma cirurgia de reconstrução de 12 horas e os órgãos genitais foram levados para o centro médico dentro de uma bolsa

Resumo da Notícia

  • Não se sabe ainda qual foi a motivação do crime
  • A cirurgia para reconstrução do pênis e testículos durou 12 horas
  • A madrasta usou uma faca de cozinha
  • Os órgão genitais foram levados em uma bolsa para o hospital
Ele foi levado às pressas para o hospital (Foto: Getty Images)

No dia 5 de março, um menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após a madrasta cortar parte do pênis e dos testículos com uma faca. Apesar da criança estar estável, os médicos temem que ele não possa mais usar o órgão reprodutor no futuro.

-Publicidade-

O menino mora atualmente com o pai em Fuyang, na China, e teria sido atacado pela madrasta no dia 3 de março. Assim que o homem chegou em casa, viu o filho com os ferimentos e o levou às pressas para o Hospital Popular de Fuyang para que ele fosse atendido.

O pênis e os testículos cortados foram levados para o hospital em uma bolsa, onde a criança foi transferida para o Primeiro Hospital Afiliado da Universidade de Medicina de Anhui. Zhang Xian, urologista chefe do centro médico, afirmou que os órgãos genitais do menino foram recolocados com sucesso e a cirurgia durou 12 horas.

-Publicidade-
A cirurgia durou 12 horas (Foto: reprodução / 7 news)

Após acordar da cirurgia, o veículo 7 news afirmou que ele está em boa condição e estável. Zhang ainda afirmou que: “Ele foi de hospital em hospital. Isso causou um atraso tão grande. Seus órgãos genitais foram cortados e trazidos em uma bolsa. Eu nunca vi algo tão cruel. Seu pênis e testículos foram completamente cortados”.

O urologista explicou que ele será capaz de urinar normalmente no futuro, mas que será difícil que o órgão seja eficaz. A madrasta, de 32 anos, não foi identificada, mas está sob custódia da polícia enquanto a investigação continua acontecendo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-