Publicado em 27/09/2019, às 08h11 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho
Uma mãe ficou espantada ao ver que a filha estava sendo sufocada pela professora da crechee resolveu fazer um depoimento. A mulher que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, entrou em contato com a mídia local para expressar como estava se sentindo.
Ela não quis se identificar, mas disse que começou a reparar que alguma coisa estava errada quando percebeu que a filha começou a chegar com fome e ter muitos pesadelosdurante à noite. Foi então que ela decidiu investigar o que estava acontecendo. E por isso, em uma tarde aleatória, a mulher abriu as câmeras de segurança pelo aplicativo do celular e viu a filha sendo sufocada.
Segundo o KFOR, a mãe entrou em contato com a direção da creche, The Academy, e contou que viu uma professora usando um travesseiro para sufocar a menina de apenas 16 meses. A escola disse que tomaria uma atitude imediatamente, mas isso não aconteceu.
“Ela quase manteve a mão na cabeça para mantê-la baixa. Checamos novamente depois da soneca e a professora voltou”, foi nessa hora que ela mandou o marido ir buscar a bebê. “Eu não consigo imaginar o que faria se perdesse minha filha por causa disso”, desabafou a mãe. E como a direção não fez o prometido, a família resolveu levar o caso até a polícia.
Sangue na fralda
A creche é só uma das opções encontradas pelos pais para pode deixar as crianças com algum responsável durante o dia. Acontece que uma mãe ficou extremamente preocupada quando ao pegar a filha em um CMEI de Cuiabá e ver que havia sangue na fralda da menina.
Segundo o Jornal O Livre, assim que a mãe percebeu que a vagina da bebê estava toda vermelha por dentro e que tinha uma quantidade de sangue seco nos lábios vaginais da filha, ela correu para a delegacia e abriu uma denúncia contra a creche. Ela conta que a menina não esteve em nenhum outro lugar e teme que a filha tenha sido estuprada por algum funcionário.
O caso aconteceu no última dia 3 de setembro, mas nem o nome dos envolvidos e nem a idade da bebêforam anunciados pela polícia. A única informação divulgada foi que o caso será registrado como “ocorrência de natureza diversa”.
A Polícia Judiciária Civil vai ser a responsável por seguir com a investigação e a menina, mesmo com o relato da mãe, vai precisar ser encaminhada para exame de corpo de delito. Tudo isso aconteceu na região do bairro CPA, em Cuiabá.
Leia também:
Outras mães desabafam sobre confiança em creches após menina acusar professora de agressão
Desabafo de mãe: “Minha filha voltou assim da creche e disse que a professora quem fez
Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos:
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”