Notícias

Adolescente morre após aceitar doce de estranha em trem e caso serve de alerta

A polícia supõe que ela possa ter sido envenenada

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela teve uma parada cardíaca (Foto: reprodução / Facebook)

Lorrana Madalena, de 14 anos, morreu após passar mal na última quarta-feira, 23 de outubro, depois de ser supostamente envenenada por uma mulher dentro de um trem. O caso aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense e a criança foi levada para a UPA Jardim Íris.

De acordo com a família da menina, em entrevista ao Extra, Lorrana chegou em casa sentindo dores de cabeça e disse que isso podia ter acontecido depois de ter aceitado um doce, no vagão em que estava. Após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento, por volta da meia-noite, ela começou a ter episódios de vômito, que depois foram seguidos por uma parada cardíaca, na qual acabou não resistindo.

A adolescente pode ter sido envenenada com um doce (Foto: reprodução / Facebook)

O caso está sendo investigado pela 64ª DP e o delegado responsável, Vinícius Domingos, ainda não confirmou se realmente aconteceu o envenenamento, mas a hipótese não foi descartada. ” Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez”, concluiu.

Leia também:

Madrasta dá veneno para a enteada de 11 anos para ficar com herança

Menino autista consegue se comunicar com a emergência e salva a vida da mãe

Sempre alerta: criança morre após ser esquecida dentro do carro