Alerta coronavírus: Disney da Califórnia fecha por tempo indeterminado

Disneylândia na Califórnia suspende seu funcionamento por tempo indeterminado por conta do surto de coronavírus. A empresa está tentando diminuir os infectados nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Disneylândia fecha durante crise de coronavírus
  • O parque visa diminuir os casos nos Estados Unidos
  • Locais como esse juntam turistas do mundo inteiro
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após nas ultimas semanas os casos de infectados com o coronavírus terem aumentado significativo no mundo inteiro, um dos parques temáticos mais famosos do mundo, Disney Califórnia, fechará por tempo indeterminado.

A Disneylândia que fica em Anaheim, Califórnia, recebeu milhões de visitantes a cada ano, sendo sua maioria turistas estrangeiros. Com a situação emergencial que o mundo todo tem passado nas ultimas semanas, por conta do mais novo vírus, muitas empresas tem tomado medidas extremas para evitar a contaminação da população.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de medidas preventivas como dicas de manter a boa higiene, um dos principais fatores que evitam a  contaminação é evitar contato com um grande numero de pessoas. Existem casos de pessoas que foram confirmadas com a doença, mas que são assintomáticas, sendo elas principalmente crianças.

Pensando nisso a Disneylândia que não parava seu funcionamento desde de o terremoto em Northridge, decidiu que o momento de epidemia pede medidas extremas, para evitar maior número de doentes nos Estados Unidos. O Walt Disney World em Orlando, Flórida não se pronunciou ainda sobre a situação.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!