Notícias

Após polêmicas, Felipe Neto lança ‘desafio’ para pais que os criticaram

"Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência", declarou o youtuber

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alvo de críticas após a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, o youtuber Felipe Neto lançou um desafio para os pais e mães de crianças e adolescentes: assinar seu canal e conferir os vídeos durante uma semana.

“Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência”, declarou, em um vídeo postado em suas redes sociais.

“Eu desafio qualquer um no Brasil. Quem diz que o meu conteúdo é má influência para jovens, não assiste o meu canal, não faz a menor ideia”, completou.

Na última semana, o youtuber rebateu o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que chegou a proibir a distribuição da obra “Vingadores, a cruzada das crianças”, que mostrava um beijo gay. A medida motivou Felipe Neto a comprar 14 mil livros que fossem entregues gratuitamente na Bienal.

Um dos brasileiros mais populares do Youtube, Felipe Neto tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal e o seu público formado principalmente por crianças e adolescentes.

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:


Leia também:

Neymar faz homenagem especial para a ex-namorada Carol Dantas e ao filho, Davi Lucca

Luciana Gimenez rebate críticas após filho surgir com unhas pintadas: “É direito dele!”

Levantamento diz que crianças passam 25 horas por mês no YouTube