Apresentador chora ao falar que mãe morreu ao vivo e desabafo em vídeo é de partir o coração

Franklin David contou sobre o assunto ao final do programa Tricotando, da RedeTV! e mandou uma mensagem emocionado para os telespectadores, dizendo que aquele momento seria dedicado à ela

Resumo da Notícia

  • A mãe do apresentador lutou por três anos contra um câncer
  • Ele deu a notícia ao final do programa, ao vivo
  • Com um desabafo, Franklin deu um conselho aos telespectadores
  • Ele soube do que havia acontecido enquanto estava indo trabalhar
A mãe do apresentador estava lutando contra um câncer (Foto: reprodução / Instagram @franklindavid)

Na última quinta-feira, 14 de maio, o apresentador Franklin David anunciou a morte da mãe ao final do programa, Tricotando, na RedeTV!. De acordo com informações da revista Contigo!, ela estava lutando contra um câncer, há dois meses, em um hospital de Barretos, mas acabou não resistindo.

-Publicidade-

Assim que soube da notícia, Franklin optou por continuar apresentando o programa e ao final, fez uma homenagem emocionante para a mãe, que sempre o apoio ao longo da carreira. “Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido”, disse com a voz embargada.

Ele decidiu continuar o programa em homenagem à mãe e deu um conselho aos telespectadores (Foto: reprodução / YouTube)

Ao término do programa, o apresentador falou sobre o motivo de estar ao vivo: “Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela”

-Publicidade-

Antes de deixar o estúdio, Franklin ainda deixou um conselhou aos telespectadores: “Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, concluiu.

Assista ao vídeo:


Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-