Atenção! Já são 34 casos confirmados de coronavírus no Brasil e você precisa saber como proteger a família

Foram confirmados pelo Ministério da Saúde que existem 34 casos confirmados de infectados com o coronavírus no país. Apesar do acesso as informações de como se prevenir, os casos parecem estar aumentando cada vez mais.

Resumo da Notícia

  • Mais casos confirmados de coronavírus no Brasil
  • São 34 casos e 19 confirmados em São Paulo
  • Como lidar com a situação
Reprodução: (Foto: Getty Images)

Na ultima terça-feira, 10 de março, o Ministério da Saúde anunciou que existem 34 casos confirmados de coronavírus no Brasil. A nova doença que vem assustando brasileiros com sua chegada, já atingiu 8 estados, sendo São Paulo com 19 confirmados, o maior número de todo o país.

-Publicidade-

Apesar de tentativas de trazer mais informações sobre os cuidados que deveriam ser tomados para se prevenir, infelizmente os levantamentos mostram que cada vez mais o vírus tem se espalhado por todas as regiões do país. Além dos casos confirmados, existem 893 pessoas suspeitas em observação.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A doença que provoca principalmente problemas respiratórios e febre alta, tem atingido principalmente aqueles que passaram por países da Europa ou Ásia nos últimos dois meses. A Itália foi declarada em situação de quarentena.

-Publicidade-

Pensando na situação nossa equipe preparou diferentes matérias com dicas de como se prevenir e além de entrevistas exclusivas com especialistas. Abaixo tem o link da nossa live na nossa página do Facebook e de algumas matérias que vão ajudar você e sua família!

Coronavírus: tudo o que você precisa saber para proteger a família inteira

Estamos ao vivo com o Dr. Thiago Caldi de Carvalho, pediatra e pneumopediatra, pai de Ana e Júlia, para tirar dúvidas sobre o Coronavírus! #Coronavírus #Weleda

Posted by Revista Pais&Filhos on Thursday, March 5, 2020

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-