Ator de Crepúsculo é encontrado morto e família faz desabafo de partir o coração

Gregory Tyree Boyce e Natalie Apoju foram achados na casa dele, em Las Vegas, após ele não ter ido até Los Angeles para visitar a filha e o primo ter desconfiado da situação

Resumo da Notícia

  • Gregory e Natalie foram encontrados mortos na casa do ator
  • A causa do óbito ainda não foi divulgada
  • Ele atuou ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo
  • O ator deixou uma filha de 10 anos, e a namorada um bebê
Gregory atuou ao lado de Kristen e Robert na saga (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira, 13 de maio, o ator de Crepúsculo Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e a namorada, Natalie Apoju, de 27, foram encontrados mortos na casa dele, que fica em Las Vegas, nos Estados Unidos. A notícia só foi divulgada na última segunda-feira, 18 de maio, e a causa do óbito ainda não foi confirmada, segundo informações do portal E!.

-Publicidade-

O ator, que contracenou ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson, deveria estar em Los Angeles quando o primo de Gregory desconfiou que algo poderia estar errado. “Ele estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou. Ele realmente está muito focado e lidando com muitos negócios”, disse uma fonte ao portal.

A causa do óbito ainda não foi identificada pelos policiais (Foto: reprodução / Instagram @mr_alwaysgrindn)

Gregory havia se mudado para Las Vegas para poder ajudar a mãe e ia para Los Angeles ver a filha de 10 anos, Alaya, fruto de um relacionamento anterior. Natalie também era mãe e infelizmente deixou o filho, Egypt.

-Publicidade-

Quando completou 30 anos, em dezembro, Gregory havia refletido sobre a vida no Instagram: “Em determinado ponto, eu não achava que ia chegar aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes (erros). Que hora de estar vivo. Vamos fazer o resto desses anos os melhores”.

O primo de Gregory achou estranho por o carro dele estar em Las Vegas e não em Los Angeles (Foto: reprodução / Instagram @la_stampa)

Nas redes sociais, a família de Natalie ficou arrasada com a notícia e fez um desabafo: “Natalie tinha tanta vida para viver [e] estamos tristes que sua vida foi interrompida. Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê, Egypt, seu pai, dois irmãos e uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito”, concluiu.

Ele deixou uma filha de 10 anos (Foto: reprodução / Instagram @mr_alwaysgrindn)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-