Avó de Bruno Covas morre aos 87 anos e prefeito presta homenagem: “Dia de muita tristeza”

Prefeito de São Paulo, Bruno compartilhou em suas redes sociais um texto se despedindo de Lila Covas, que faleceu na noite do último sábado de maneiras naturais

Resumo da Notícia

  • Lila Covas faleceu no último sábado, 21
  • Ela é avó de Bruno Covas, prefeito de São Paulo
  • Bruno prestou uma homenagem à avó em suas redes sociais
Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução Instagram @brunocovas)

Na noite do último sábado, Lila Covas – avó do atual Prefeito de São Paulo, Bruno Covas – faleceu aos 87 anos. Lila, que sofria com o Mal de Alzheimer, veio a óbito de causas naturais, de acordo coma família.

-Publicidade-

O anúncio foi feito pelo pai de Bruno Covas, o vereador Mario Covas Neto. “É com profundo pesar e tristeza que comunicamos seu falecimento”, ele disse. Devido à pandemia do coronavírus, não será realizado um funeral – já que a medida de segurança mais importante a ser tomada agora é evitar aglomerações.

Bruno também se manifestou sobre a passagem de Lila em seu perfil de redes sociais: “Dia de muita tristeza. O mundo perde uma mulher guerreira que me ensinou a ajudar os mais necessitados. Eu, minha avó que me ajudou tanto quando vim morar em São Paulo”.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, Bruno continuou: “Minha família decidiu que não vai fazer nenhuma cerimônia nesse momento de pandemia que vivemos. Mas peço a todos um momento de silêncio e oração. Descanse em paz vó.”

Bruno Covas presta homenagem à avó (Foto: Reprodução Instagram @brunocovas)

-Publicidade-