Notícias

Babá do filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt fala pela primeira vez sobre polêmica do tênis

Ela publicou um texto pelo Twitter se pronunciando sobre o caso

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Saulo se envolveu na polêmica após expor a atitude da babá (Foto: reprodução / Instagram)

No último sábado, 12 de outubro, a babá de Davi, Solene Angelo, se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica do “lacre do tênis”, que o cantor, Saulo Poncio, da banda UM44K, publicou no Instagram na sexta-feira, 11 de outubro.

Pelo Twitter, a Solene escreveu um texto sobre a situação: “Cortei o lacre, eu não sabia. Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma. Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus. Gente foi sem maldade alguma, mas eles não me puniram por isso não. Aqui todos me amam e me tratam como da família. Eles sempre me respeitam muito, me tratam como gente. Tem respeito e carinho por mim. Eu hoje recebi duas proposta de trabalho, sou feliz aqui! Amo meu Gordinho”.

Solene cortou o lacre do tênis de Davi por acidente (Foto: reprodução / Instagram)

Ela contou também que recebeu outras propostas para mudar de emprego: “Hoje mesmo já recebi duas de 25 mil, acredite quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam”, concluiu.

Entenda o caso

Davi é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite da última quinta-feira, 10 de outubro, o músico Saulo Poncio compartilhou um momento de “susto” no Instagram. A babá do pequeno Davi, filho do membro da banda UM44K, com a influenciadora digital, Gabi Brandt, cortou, por acidente, o lacre de um tênis avaliado em R$ 1, 5 mil reais do bebê.

Nos stories do Instagram, ele fala em tom de brincadeira: “Filho, a sua babá ficou louca!”. A mulher, que também ficou tensa com a situação, disse que não sabia e acabou cortando sem querer, por achar que era uma etiqueta. O lacre, fazia parte do estilo do tênis, da coleção Nike Off White, e o próprio músico mostra que tem um igual ao do filho. “O meu ainda está aqui”, diz se referindo ao lacre.

Alguns internautas criticaram a atitude de Saulo por expor o “erro” da babá nas redes sociais, enquanto outros levaram a situação apenas em clima de brincadeira. “Filho, agora você está de Off white sem lacre! Tadinho!”, finaliza o músico.

Leia também:

Gabi Brandt mostra Davi tomando banho e se declara: “Nossa conexão é fora do normal”

Gabi Brandt mostra filho sorrindo e seguidores vão à loucura

Saulo Poncio e Gabi Brandt vão ao médico pela primeira vez com filho Davi