Notícias

Balas Fini vão virar sorvete e já estamos com água na boca

A novidade chegará no verão de 2020 e serão disponibilizados três sabores

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A Fini escolheu os sabores mais clássicos das balas (Foto: Arquivo pessoal)

Em parceria com a empresa Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, a Fini irá lançar, para o verão de 2020, três sabores de picolés exclusivos e “diferentões”. Os sabores serão: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, que terá recheio de nata e morango.

Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini Brasil, explicou que “É uma alegria conquistarmos novos espaços e momentos de consumo. Escolhemos nossos clássicos e os transformamos em sorvetes, promovendo novas experiências”. A marca espanhola propõe estar presente nos momentos de lazer, alegria e união a partir da novidade.

Os sorvetes serão a novidade para o verão de 2020 (Foto: reprodução / Geek Publicitário)

A Fini é conhecida hoje por ser uma das maiores produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Eles também possuem produtos com ativos funcionais como, por exemplo, cálcio, colágeno, fibras e vitaminas.

Os sabores Tubes de Morango Azedinho e Tubes Uva serão comercializados pelo valor de R$ 3,00 e terão o formato cilíndrico de 45 gramas. Já o Beijos de Morango custará R$ 4,00 e terá 50 gramas.

Leia também:

Angélica doa doces para celebrar o Dia de São Cosme e Damião e compartilha vídeo emocionante

Marca troca embalagem de plástico por papel que pode dobrar e virar origami no Japão

Após acidente, mãe compartilha técnica inusitada para saber se osso da filha foi quebrado e publicação viraliza