Bartender ajuda no parto de hóspede no saguão do hotel e de quebra descobre que são parentes

A mulher tentou ir ao hospital, mas não conseguiu nem entrar no carro por conta das contrações

Resumo da Notícia

  • A bartender estava se preparando para ir embora depois de um dia de trabalho quando recebeu um pedido de ajuda
  • Ao chegar no saguão, a grávida já estava prestes a dar à luz
  • A mulher tentou pegar o carro para ir ao hospital, mas não conseguiu por conta das contrações
  • Mãe e bebê passam bem
Como diferenciar a contração! (Foto: Getty Images)

Quando a bartender Monica Storey aceitou o emprego no hotel Radisson Kingswood, em Hanwell, no Canadá, não tinha ideia de que na prática ela iria fazer muito mais do que trabalhar no bar.

-Publicidade-

Na noite da última quinta-feira nevava muito na cidade e ela se preparava para ir para casa depois de um dia de trabalho. Foi então que ela recebeu uma ligação da recepção do hotel, em que o colega de trabalho pedia ajuda. “Nick, que trabalha na recepção me disse: ‘Tem alguém tendo um bebê no nosso saguão!'”, disse Monica em entrevista à emissora CBC.

“No começo eu pensei que ele estava brincando”, ela conta. O que realmente aconteceu foi que a hóspede que entrou em trabalho de parto estava fazendo o chekout para ir à maternidade, enquanto a mãe dela foi buscar o carro no estacionamento. Mas as contrações estavam tão fortes que a moça não conseguiu entrar no veículo.

-Publicidade-

“Ela me disse para chamar uma ambulância”, contou o recepcionista. “Mas o atendente começou a me fazer perguntas pessoais, então eu apenas entreguei o telefone à mãe dela”. Nesse momento, ele decidiu que era melhor levar a grávida de volta para o saguão.

Essa é Monica, a bartender que ajudou a hóspede no momento do parto (Foto: Reprodução / CBC / The National)

Nesse momento o recepcionista resolveu pedir a ajuda da bartender, mas quando chegaram de volta ao local, a hóspede já estava dando à luz ali mesmo, no meio do saguão do hotel e o bebê não poderia esperar. “Ouvi dois gritos: um da mãe e o outro já era o primeiro choro do bebê”, Monica lembra.

A equipe logo se dividiu para ajudar a família. Enquanto um funcionário foi em busca de toalhas limpas para limpar e aquecer o recém-nascido, outro foi atrás de algo para amarrar o cordão umbilical, e Monica ficou com a mulher.

A bebê nasceu saudável e passa bem, assim como a mãe (Foto: Reprodução / CBC / The National)

Enquanto a ambulância não chegava para levar mãe e bebê para o hospital, Monica ficou conversando com a mulher e elas descobriram que eram parentes distantes – o bisavô de Monica e o bisavô da mulher eram irmãos. Segundo informações da CBC, mãe e bebê passam bem.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!