Notícias

BBB 2020: esposa de Pyong Lee fala pela primeira vez sobre comportamento polêmico do marido

Ela está na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram
Ela está na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram

Publicado em 09/02/2020, às 16h24 por Fabiana Farias, filha de Maria e Sebastião


Ela está na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

No último domingo, 8 de fevereiro, o youtuber Pyong Lee deu o que falar no Big Brother Brasil, após ter um comportamento incomum com as mulheres do programa, durante uma festa.

O participante ingeriu muita bebida alcoólica e tentou beijar uma das colegas de confinamento. Diversos internautas pediram a expulsão de Pyong, devido ao seu comportamento. O youtuber é casado com Sammy Lee e está esperando o primeiro filho nascer.

Nas redes sociais, muitos seguidores pediram uma posição para a mulher do youtuber, Sammy Lee, que está grávida dele. Ela gravou uma série de stories falando sobre o assunto e disse estar focada no nascimento do filho, Jake.

Por que ele entrou no jogo?

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee deu o que falar na semana de estreia de Big Brother Brasil 2020, depois de entrar no programa e deixar a esposa, Sammy Lee, grávida de oito meses, sozinha. Ela está esperando o primeiro filho do casal, e o menino se chamará Jake. Na 36ª semana de gestação, ele corre o risco de perder o parto por estar confinado no reality.

Em um vídeo gravado antes dele entrar no programa, Pyong o publicou na madrugada da quarta-feira, 22 de janeiro, o real motivo da participação no BBB. “Trouxe minha esposa e meu filho porque nós três, quer dizer, aSammy é representante legal do Jake então a Sammy votou por ele hehehe. Nós três fizemos um bate papo quando surgiu esse convite para participar do BBB20. Foi super inesperado, foi uma sondagem que fizeram quando me ligaram, falaram: ‘olha vamos fazer um BBB com metade artistas e metade anônimos. Cogitaram seu nome. Bem raso, nem é certeza’. Ai eu pensei: ‘não vou falar para a Sammy não vouestressar ela”, explicou.

Sammy ainda contou que na gestação teve vários problemas como anemia evômitos. “Se eu falasse não, era não”, se referindo sobre a participação do marido. Pyong recebeu uma ligação dizendo que teria dois dias para decidir sobre o convite, e entendeu que seria a hora de contar para a esposa. “Eu falei para ela no jantar, de forma suave e falei: ‘se for não, é não e eu quero saber o que você pensa’. Ai fomos jantar…ela ficou super feliz, compreensiva…até eu falar que era durante oparto de Jake”, desabafou.

De início, Sammy ficou apreensiva com o convite e disse que precisava pensar: “Eu falei que preciso de um tempo para orar. Aí Deus colocou um peso no meu coração, sobre as mensagens que recebo de gente comdepressão, eu fico sofrendo junto com as pessoas…Deus colocou um peso no meu coração, olha o tanto de vidas que vocês vão alcançar de uma vez”.

Depois de aceitar que Pyong participasse do programa, o youtuber disse que quer divulgar ahipnose como um tratamento para depressão eansiedade, que é o que tem feito por anos. Na declaração, ele ainda abriu o coração e disse que acabou perdendo o pai para a doença.

“Eu como artista que desviei um pouco do caminho pelo proposito, pela missão, Deus me puxou para o outro lado e disse: ‘sua missão é outra’. Colocou a hipnose como ferramenta na minha vida. Nosso objetivo hoje é acabar com o mal do século. Perdi pai, perdi mãe,depressão é uma coisa muito séria. E ansiedade também é um transtorno. Tem muito trabalho para fazer, muitas vidas para alcançar. Eu não queria levar isso para a Sammy que estava passando por umagravidez. Meu pai, foi a depressão que levou ao alcoolismo e cigarro, dói ver e eu não quero isso para outras pessoas”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

Palavras-chave
BebêFamíliaFamosos

Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho