BBB20: Manu Gavassi deixa carta aberta para princesas da Disney com vídeo hilário em noite de paredão

“Muito tempo em isolamento, muito tempo para entender todas as pertubações sombrias e comportamentos disfuncionais que cabem dentro de mim”, brincou a atriz

Resumo da Notícia

  • O reality show Big Brother Brasil está causando muita polêmica entre os brasileiros
  • A s pessoas estão divididas entre o time que torce para que Manu Gavassi e que torce pelo participante Felipe Prior
  • Manu compartilha vídeos criativos, engraçados e que geram um certos questionamentos nas pessoas
Manu enfrente Felipe Prior e Mari González (Foto: reprodução / Instagram @manugavassi)

O reality show Big Brother Brasil está causando muita polêmica entre os brasileiros. Literalmente, as pessoas estão divididas entre o time que torce para que Manu Gavassi fique no programa e o time que torce para que o participante Felipe Prior.

-Publicidade-

Acontece que umas das táticas mais utilizadas por Manu aqui fora são seus vídeos criativos, engraçados e que geram um certos questionamentos nas pessoas. O último, publicado em suas redes sociais, viralizou na internet.

Desta vez a cantora falou sobre como foi a influência das princesas da Disney para sua formação durante a infância. Manu disse em um vídeo no Instagram: “Muito, tempo em isolamento, muito tempo para entender todas as pertubações sombrias e comportamentos disfuncionais que cabem dentro de mim”.

-Publicidade-

Manu falou sobre muitas princesas e como cada uma delas lhe trouxe uma lição. Ela falou de Bela, Ariel, Cinderela, Branca de Neve e agradeceu a nova fase de princesas como Elsa, Ana, Moana. Ela concluiu falando “Pelo menos eu fui a última geração sem amor próprio e com uma imagem deturpada do amor”, concluiu sobre o amor e divertiu muitas pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Carta aberta para as princesas da minha infância.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-