Beagle quebra pote de cereal e é consolado por sua pequena dona

O cão fica com expressão de quem está chateado e com medo da bronca que virá. A menina acaba por consolá-lo e não se importa com a tigela. É a maior fofura!

Quem apronta sempre acaba se delatando, não tem como. Não falamos só de crianças, mas também dos animais! Esse é o caso do beagle Charlie, que quebrou a tigela de cereal de Laura. A menina não ficou brava, ao contrário, se comoveu com a reação do cão e o consolou.

-Publicidade-

Veja a reação dos dois:

Ter um animal de estimação faz muito bem para as crianças. Esse contato com o pet desde os primeiros dias de vida ajuda no desenvolvimento como um todo do seu filho:

  • Estimula o cérebro
  • Ajuda nas habilidades emocionais
  • Pratica atividade física
  • Ensina valores importantes

Ter animais de estimação é uma delícia. Eles não só trazem alegria para a casa como, muitas vezes, são considerados membros da família e são amados por todos, especialmente pelas crianças.

Uma pesquisa realizada na Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, mostrou que crianças que têm cachorro são menos estressadas. Outro ponto interessante de ter cães e gatos em casa quando os filhos ainda são bebês, é que eles ajudam na imunidade, por conta do contato com o pelo.