Bebê de 1 mês é encontrado morto e Polícia questiona a versão contada pela mãe

“Ao encontrar o corpo, um policial visualizou hematomas no bebê. Então, ficamos na dúvida sobre a versão da mulher. O casal foi detido. Eles são usuários de drogas”, disse o comandante do Grupamento da PM

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, um bebê foi encontrado morto
  • Ele tinha apenas 1 mês de vida
  • A família mora em uma residencia localizada na Comunidade Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí
  • A mãe da criança disse para à Polícia que estava bêbada
  • Ela dormiu sobre o filho
 
A criança tinha apenas 1 mês de vida (Foto: Getty Images)

Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, um bebê, de apenas 1 mês de vida, foi encontrado morto em uma residencia localizada na Comunidade Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí.

-Publicidade-

A mãe da criança disse para à Polícia que estava bêbada e não viu que dormiu sobre o filho. Segundo as autoridades o bebê tinha diversos hematomas pelo corpo.

Durante uma entrevista ao G1 o comandante do Grupamento da PM de Lagoinha do Piauí, cabo Danilo Castelo Branco, afirmou: “Foi repassado para nós pelo Conselho Tutelar. É um menino de um mês de vida e, chegando ao local, vimos que ele estava morto. A mãe disse que chegou em casa com o pai do bebê e que os dois haviam ingerido bebida alcoólica. A criança estava no meio da cama e, durante a noite, a mulher teria deitado em cima do menino”.

-Publicidade-

Ele concluiu falando sobre os pais da criança: “Ao encontrar o corpo, um policial visualizou hematomas no bebê. Então, ficamos na dúvida sobre a versão da mulher. O casal foi detido. Eles são usuários de drogas”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

    -Publicidade-