Bebê é atacado por macaco enquanto dormia e passa por cirurgia

O animal entrou na residência e o mordeu diversas vezes. A polícia investiga

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um bebê de um ano de idade precisou passar por cirurgia após ser atacado por um macaco dentro de casa;
  • O animal entrou na residência enquanto a criança dormia e o mordeu diversas vezes;
  • O caso aconteceu na Malásia, país asiático.

No último final de semana, um bebê de um ano de idade precisou passar por cirurgia após ser atacado por um macaco dentro de casa.  O animal entrou na residência enquanto a criança dormia e o mordeu diversas vezes.  O caso aconteceu na Malásia, país asiático.

-Publicidade-

Um dos comissários responsáveis pelo caso explicou a situação: “O menino acabava de acordar e foi colocado no colchão da sala, enquanto sua mãe estava na cozinha preparando o leite”, informou. “A mãe da vítima ouviu o choro de desespero do filho e encontrou o menino no chão, cerca de um metro do colchão em que estava, coberto de sangue”.

Macaco machuca bebê (Foto: reprodução)

A mãe acionou a polícia e o bebê foi encontrado com marcas de mordidas na cabeça, nas bochechas e na região do estômago.   Ele foi enviado para o Hospital Seberang Jaya para tratamento de emergência. Depois, foi transferido para o Hospital Penang, onde passou por cirurgia.

O comissário assistente ainda  informou que o animal já era conhecido e que foi a primeira vez que o macaco ataca um humano causando ferimentos graves. “Antes, esses macacos só faziam barulhos para crianças e idosos fora de suas casas”, finalizou.

Macaco machuca bebê (Foto: Freepick)