Bebê morre após contrair coronavírus com apenas 7 dias de vida

De acordo com a prefeitura da cidade de Vila Valério a criança teria falecido na quinta-feira, 9 de junho, mas eles precisaram da confirmação dos exames para concluir o diagnóstico

Resumo da Notícia

  • No Espírito Santo, um bebê com apenas 7 dias de vida morreu após contrair o novo coronavírus
  • A confirmação do óbito foi divulgada na última sexta-feira, 10 de junho

No Espírito Santo, um bebê com apenas 7 dias de vida morreu após contrair o novo coronavírus. A confirmação do óbito foi divulgada na última sexta-feira, 10 de junho.

-Publicidade-

De acordo com a prefeitura da cidade de Vila Valério a criança teria falecido na quinta-feira, 9 de junho, mas eles precisaram da confirmação dos exames para concluir o diagnóstico. O bebê estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia do seu nascimento.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.