Notícias

Bebê morre após dormir na cama com os pais e caso serve de alerta

O pai fez um desabafo

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

(Foto: Reprodução / Mirror)

Lyla-Rae, de 1 mês, morreu depois de dormir na cama com os pais. A menina estava acordada e chorando por conta de uma infecção na boca, e então, o pai levou para dormir com ele.

No inquérito feito pelo pai, Ben, ele explicou como tudo aconteceu. “Ela começou a dormir no meu colo quando eu estava na cama, eu acabei dormindo também. Mas eu não tinha a intenção que ela dormisse na minha cama”.

Quando o pai acordou, a menina já havia falecido por conta de uma morte súbita, que tem como um dos principais fatores de risco a cama compartilhada, especialmente se um dos pais é fumante.

A mãe da pequena Lyla, Emma, desabafou sobre sua filha no inquérito sobre o caso.“Ela era uma bebê muito feliz, trazia alegria para todos. Eu e o restante da família estamos sentindo muito a falta dela. Por favor, fiquem atentos para os riscos de dividir a cama com o bebê, especialmente se você ou seu parceiro fumam, os riscos são maiores. Nós nunca pensamos que algo assim iria acontecer com nossa família. A dor de perder nosso lindo anjo nunca vai embora. Nós vamos amar a Lyla para sempre”.

Leia também:

Bebê morre enquanto dormia na mesma cama que a mãe e o desabafo dela vai te fazer repensar os riscos

Mãe e padrasto matam menina por fazer xixi na cama e caso chocante tem julgamento

Licença-maternidade de 6 meses avança na Câmara e poderá ser colocada em prática!