Notícias

Bebê quase fica sufocado por tampa de mamadeira e pais fazem vídeo de alerta

Taylan estava brincando para aliviar as dores dos primeiros dentes

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Joe e Kelly quiseram criar um alerta muito importante (Foto: Reprodução/The Sun)

Muitas coisas acontecem com os bebês quando os dentes começam a nascer, por isso eles ficam extremamente estressados e fazem de tudo para morder qualquer coisa na tentativa de aliviar a dor e o incômodo. Só que quando um bebê de Enfield quase se sufocou quando começou a colocar a tampa da mamadeira na boca.

Taylan está bem, foi apenas um susto e ele nem precisou ser levado para o hospital. Mas a família dele quis usar a história para deixar todos os pais em alerta quando o assunto for coisas nas bocas das crianças. Eles gravaram um vídeo para uma rede social e mostraram o que aconteceu.

O The Sun teve acesso as imagens e também ao post feito pelo pai do menino, no perfil da esposa Kelly Jones. Nas imagens, dá para ver que o pai de Taylan usa um brinquedo para demonstrar os riscos da tampa da mamadeira.

Taylan está sentindo as dores da primeira dentição e foi morder a tampa da mamadeira (Foto: Reprodução/The Sun)

Sinal de alerta

“Por favor, estejam cientes de que isso aconteceu com Taylan esta manhã… felizmente conseguimos resolver a tempo. Gostaria de apontar os perigos disso. Como você pode ver, é apenas uma mamadeira comum. No entanto, meu filho estava brincando com a tampa mais cedo”, começa Joe.

Depois ele explica como o Taylan mordia a tampa da mamadeira para aliviar as dores da dentição e mostra como o objeto se encaixou no rosto do menino de uma forma que o impedia de respirar. “Ele literalmente cobriu toda a boca e o nariz”.

“Consegui tirá-lo do rosto e ele está bem, felizmente, mas isso é para todos os pais, padrinhos e avós, apenas para conscientizar a todos que a tampa da garrafa pode ser muito perigosa. Então, se seu bebê estiver brincando com uma tampa de mamadeira, tenha muito cuidado, pois pode sufocá-los”, disse ao encerrar o vídeo.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Sempre alerta: bebê consegue escalar a escada da piscina e dá susto nos pais

Sempre alerta! Piscina de bolinhas pode ser muito mais perigosa do que você imagina

Sempre alerta: bebê de 1 ano morre depois de se afogar em objeto comum da casa