Notícias

Bella Falconi publica antes e depois após segunda gravidez

(Foto Reprodução: Instagram @bellafalconi) - (Foto Reprodução: Instagram @bellafalconi)
(Foto Reprodução: Instagram @bellafalconi)

Publicado em 19/11/2018, às 07h57 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge


Bella Falconi deu à luz Stella, sua caçula, há quase três meses. A influenciadora, que é conhecida por exibir corpo sarado, já começou a se recuperar da sua segunda gestação. Em foto compartilhada no Instagram, Bella compara o antes e o depois de biquíni – com a barriga de 9 meses e atualmente. “O corpo humano é algo absolutamente curioso! O útero fica quase 1000 x maior do que seu tamanho original na gestação. Os órgãos se afastam pra acomodar o crescimento do bebê. Os hormônios mudam completamente para assegurar uma gravidez evolutiva e saudável”, ela escreveu em um trecho da legenda.

Conhecida por ser referência em saúde e vida saudável, Bella comentou sobre a “cobrança” que recebe para ter boa forma física. Mas, apesar disso, ela garante: “Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia e quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define hoje em dia”. Ela, que também é mãe de Vicky, de três anos, já havia feito desabafo sobre o corpo no pós-parto anteriormente.

Foto: Reprodução Instagram / @bellafalconi
Foto: Reprodução Instagram / @bellafalconi

Leia o relato completo:

“9 meses de gravidez x 88 dias pós parto. O corpo humano é algo absolutamente curioso! O útero fica quase 1000 x maior do que seu tamanho original na gestação. Os órgãos se afastam pra acomodar o crescimento do bebê. Os hormônios mudam completamente para assegurar uma gravidez evolutiva e saudável. E, apesar de tantas explicações científicas existentes e pertinentes, no final do dia, ninguém explica Deus. “Dono de toda ciência, sabedoria e poder”. Sou muito grata por ter sido concedida a dádiva de gerar duas vidas até aqui. Me sinto honrada pelo meu corpo ter sido “fábrica” de dois seres humanos que hoje dão ainda mais sentido à minha vida. E quando a gente percebe isso, tudo mais fica pequeno; tudo mais fica irrelevante perto de tanta benção. Talvez eu nunca mais volte a ter o corpo que já tive um dia e quer saber? Tá tudo bem! Eu amo ser mãe e acho que esse é o título que melhor me define, hoje em dia. Renuncio qualquer titularidade que me limite à imagem, pois o que tenho e posso oferecer ao mundo é muito mais do que isso. Sou nutricionista, ex atleta e referência de saúde há 6 anos em redes sociais, portanto é inevitável que a boa forma física seja “cobrada” de alguma maneira. Mas a minha missão, como mulher, mãe e alguém que já viveu o melhor e o pior do extremismo, é inspirar e não pirar. Eu jamais abriria mão, hoje em dia, de um momento a mais com as minhas meninas para viver numa academia. O meu treino atual é rápido, prático e objetivo. E sei que para obter sucesso com relação à saúde não precisamos de mais de aproximadamente uma hora por dia, cinco vezes por semana, de atividade física. Claro que isso são números genéricos, mas funciona pra mim. E olha que fiquei “devagar” por quase um ano inteiro. O corpo tem memória e uma alimentação saudável balanceia os nossos eventuais “furos” na academia. Inspire, não pire. Que sua saúde seja fruto de uma vida equilibrada e não da escravidão à padrões inexistentes. Esse discurso já está tão clichê que talvez não estejamos mais dando a ele a importância que merece. Mas eu insisto: você é muito mais do que o sentimento de inferioridade ao qual a comparação te conduz”

Leia também

Bella Falconi desabafa sobre crise de ciúmes entre as filhas

Bella Falconi chora ao falar sobre dificuldade para amamentar Stella

Bella Falconi faz registro sincero enquanto tira leite e dá banho na filha


Palavras-chave

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Neymar e Bruna Marquezine foram ao aniversário de Anitta em Miami - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Neymar reencontra Bruna Marquezine em festa de Anitta sem Bruna Biancardi: saiba como foi

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Lucas Lima e Vi Bueno - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"