Notícias

Boneca presa dentro do carro é confundida com recém-nascido e causa a maior confusão

Justin Trenz utiliza a boneca para tratar o TEPT

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Click Orlando)

Os bombeiros e socorristas da cidade de Winter Springs, nos Estados Unidos, receberam uma denúncia de que um bebê estava preso dentro de um carro. Só que a situação se tornou cômica, quando ao chegarem no local, perceberam que a criança, na verdade, era uma boneca.

Os bombeiros abriram uma fresta do vidro do carro para que circulasse um pouco de ar. Enquanto isso, Justin Trenz, dono do carro, ao voltar para o estacionar, se assustou com a multidão que estava no local. Ele explicou que a boneca o ajuda a tratar o seu transtorno de estresse pós-traumático.

(Foto: Reprodução/Click Orlando)

“Carregá-los realmente ajuda muito com os gatilhos que tenho, se começar a ficar muito ansioso ou começar a sentir que vou voltar a esse momento”, disse ele ao jornal americano Click Orlando.

Para evitar que situações como estas ocorram novamente, Trenz colou um adesivo alertando que o bebê na cadeirinha é para terapia.  “Honestamente, não fiquei chateado, porque preferia que fosse essa situação do que uma criança real – você sabe – uma criança em perigo, ou algo assim”, finalizou.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Projeto Royal Service Dogs traz princesas da Disney com distúrbios e seus cães guias

Bebê cabeluda espanta parteira e é confundida com boneca de porcelana

Pai cria boneca com cachos para a filha e resultado viraliza nas redes sociais