Bruno Gagliasso posta fotos das brincadeiras da filhota Titi

Ator mostra que é paizão e entra nas brincadeiras da menina

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já conquistou o coração do público. Titi está sempre estilosa, seja passeando com o papai ou saindo da natação com a mamãe. Essa semana, o ator postou duas fotos mostrando brincadeiras que a filhota curte! O primeiro clique é surpreendente! A menina está com a máscara de Darth Vader, de Guerra nas Estrelas.

-Publicidade-

Titi_darthvader

No canal de Giovanna Ewbank, Bless e Titi prepararam uma surpresa mega especial para o pai, Bruno Gagliasso. O ator está morando na Europa, onde vai ficar por 5 meses para concluir gravação de série para Netflix. As crianças disseram que sentem muitas saudades do pai e que prepararam uma surpresa para ele, no primeiro aniversário dele longe dos filhos.

“Papai hoje é o seu aniversário, então a gente vai fazer uma surpresa”, começa Titi. “A gente está com muita saudade, e já que você não está aqui, vamos fazer uma surpresa para você”, continua Bless. A mais velha ainda comenta que eles prepararam um bolo de cenoura para Bruno, que é o favorito dele – e a cobertura de chocolate não poderia faltar!

Para começar, Giovanna pergunta para as crianças sobre o que eles estão com mais saudade do pai. Os pequenos disseram que tem mais saudade de pular na piscina com o pai e de brincar com ele. A mãe ainda questiona: “Se vocês estivessem com o papai hoje, o que vocês fariam?”. Ao mesmo tempo os dois dizem: “Eu ia abraçar ele e beijar ele!”.

Depois, Giovanna, Titi, Bless cantam parabéns pra Bruno Gagliasso. Até a mãe da Giovanna participou do vídeo especial de aniversário, dizendo que Bruno é praticamente um filho pra ela, desejando muita saúde, amor e prosperidade. A Jane, que trabalha na casa da família, brincou sobre o presente que ele ‘mandou’ para a família na Páscoa: mais um filhote de cachorro.

Giovanna ainda mostrou a cadela, chamada ‘Santa’, para o marido e explicou que ela tem problemas de audição. A filhote apareceu brincando com a outra cadela da família, a Lasanha. Ela ainda explicou que a filhote chegou na porta da casa dela em uma caixa e que eles acreditam que ela é uma filhote de dálmata, mas não sabem se tem alguma mistura de raças. Para concluir a família canta parabéns de novo para Bruno, mas dessa vez com o bolo de cenoura.