Notícias

Cachorro corre descontrolado atrás de homem biscoito e vídeo viraliza na internet

Será que ele achou que era um brinquedo ou um petisco gigante?

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ele ficou descontrolado quando viu o biscoito gigante (Foto: reprodução / YouTube)

Um vídeo, publicado no natal de 2018, voltou a viralizar na internet nessa semana. O usuário do Twitter, Juanro, resolveu reviver esse momento icônico da guerra entre cachorro x biscoitos, no último sábado, 5 de outubro. Tudo aconteceu em um desfile de fim de ano, em que o animal não se aguentou ao ver um biscoito gigante.

No vídeo, ele corre atrás do primeiro homem fantasiado e depois outros dois tentam ajudar o amigo, mas o filhote também os persegue. O registro divertidíssimo, tem mais de 3, 5 milhões de visualizações no Twitter e quase 200 mil curtidas, sem contar os 64 mil retweets.

Assista ao vídeo:

Já outros preferem correr dos humanos

(Foto: reprodução / Instagram)

Elvis, um labrador preto, mostrou que a hora de se tornar uma estrela havia chegado. Sua mãe humana, Mikaela Bätz, decidiu comprar uma câmera GoPro, com um cinto especial, para fazer alguns vídeos caseiros do animal, e então, ele resolveu mostrar toda a sua personalidade. A mulher estava muito animada para testar o objeto, mas Elvis, assim que descobriu como funcionava, ficou muito mais. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

Em uma manhã, o animal e Mikaela saíram para brincar e ela decidiu levar a câmera. “Eu apenas mostrei a Elvis, e ele foi rápido, como um tubarão, para pegar a GoPro e então, saiu correndo”, contou ao site The Dodo. Quando mais ela o perseguia, mais rápido ele ficava, mas claro, sem soltar a câmera, que acabou rendendo um vídeo engraçadíssimo.

(Foto: reprodução / Instagram)

“Eu estava com um pouco de medo de que ele mastigasse a câmera, por isso saí correndo como uma pessoa louca atrás dele”. Quando Elvis realmente fez uma pausa e Mikaela conseguiu alcançá-lo, lá se foi ele novamente. Depois de mais algumas corridas, e algumas puxadas, como se a câmera fosse um cabo de guerra, ela finalmente conseguiu recuperá-la.

Mikaela contou também que não imaginava que a GoPro estivesse gravando, mas para a felicidade de muitos, o vídeo foi compartilhado pelo próprio Instagram de Elvis (@elvisbatzthelab). Apesar de ter dado um susto na sua mãe humana, a mulher achou muito divertido toda a cena e disse que não esperava que o animal tivesse gostado tanto da GoPro. Ela disse que adoraria ensinar Elvis a usá-la de maneira certa em breve. Nós iríamos amar!

Leia também:

Cachorro dá um show durante voo e encanta os passageiros

Cachorro de Justin Bieber aparece vestindo smoking e encanta internautas

Homem encontra cachorro perdido correndo de pijama na estrada