Cachorro tem seu próprio passe de ônibus e diverte passageiros durante viagem

O caso aconteceu em Seattle, onde é permitida a entrada de animais domésticos no transporte público, a história de Eclipse viralizou no YouTube

Resumo da Notícia

  • Cachorra viraliza na internet por ter passe de ônibus
  • O animal consegue pegar o transporte público sozinho
  • O caso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos
Eclipse tem seu próprio passe e encantou a internet com sua história (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Uma cachorra muito inteligente viralizou nas redes sociais depois de pegar um ônibus todos os dias e ter seu próprio passe em Seattle, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

De acordo com Razões para Acreditar, Eclipse e seus donos estão acostumados a andar de ônibus para ir ao parque se divertirem, e por esse motivo ela ganhou um passe que fica preso em sua coleira e chama muita atenção dos passageiros.

O tutor Jeff Young adora a companhia da cachorra, mas mesmo sem a presença dele, Eclipse consegue passear sozinha e sempre pega o ônibus com a ajuda do motorista que já a conhece e deixa ela no ponto certo. Eclipe entra, escolhe um lugar, senta e espera até chegar no destino. Veja o vídeo

-Publicidade-

A passageira Tiona Rainwater contou que Eclipse deixa todo mundo feliz no caminho e é impossível não amá-la. Em Seattle, uma lei  permite que animais domésticos possam usar o transporte público se tiver o consentimento do motorista.

-Publicidade-