Cadu Cortez morre de forma inesperada aos 40 anos e deixa filho e esposa: “Pai, amigo e corajoso”

O narrador esportivo, famoso por passar pela TV Cultura, SBT e Fox Sports, faleceu enquanto estava em um avião, aos 40 anos de idade

Resumo da Notícia

  • O narrador deixou a esposa e o filho
  • Ele teve um infarto fulminante
  • O jornalista começou a passar mal no avião enquanto voltava para o Brasil
  • A esposa dele, Marcela Terra, se despediu com uma homenagem emocionante
Marcela, Cadu e Matteo (Foto: reprodução / Instagram @caducortez)

Na última terça-feira, 3 de março, Cadu Cortez, nome artístico de Carlos Eduardo Sica Cortez, morreu aos 40 anos. O jornalista foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, enquanto estava em um voo. De acordo com a Quem, a informação foi confirmada pelos familiares.

-Publicidade-

Ele voltava de Buenos Aires, na Argentina, após transmitir um jogo para uma plataforma. Quando estava no avião, na segunda-feira, 2 de março, começou a se sentir mal e foi levado para o hospital, onde começou a ter paradas cardíacas e acabou não resistindo.

Cadu teve um ataque cardíaco (Foto: reprodução / Instagram @caducortez)

Marcela Terra, esposa do jornalista, se despediu de Cadu pelas redes sociais: “Meu gostoso: o seu nome na minha lista de contatos. Era até engraçado, mas eu adorava mostrar a todos quando você ligava. Agora, vai ser mais difícil exibir o namorado, ou melhor, noivo maravilhoso que era esse homem. Você sempre comentava o quanto adorava minhas palavras, então aqui vão mais algumas: ao amor da minha vida, meu carinho, minha ternura, minha saudade. Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade”.

-Publicidade-

Na semana passada, ele havia completado 40 anos e comemorou o aniversário nas redes sociais: “De repente, 40 anos! Tô melhor que há 10, 20 anos… e como eu costumo não me enganar, o dia não está sendo dos melhores. Faz parte. Deve ser o tal do inferno astral atrasado. Vida que segue!!! Dias melhores pra todos”. O jornalista deixou a esposa e o filho, Matteo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-