Cafu escreve texto emocionante para anunciar a morte do filho

O lateral direito se despediu do filho mais velho

Cafu precisou se despedir do filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @cafu2)

Cafu, pai de Danilo, Wellington e Michelle, está passando por um momento muito difícil. A morte do filho mais velho do nosso eterno camisa 2 foi anunciada nesta quinta-feira, 5 de setembro. Danilo morreu enquanto jogava futebol com os amigos e família na última quarta-feira, 4.

-Publicidade-

O capitão do penta avisou os amigos por mensagem em uma rede social, o texto falava como ele se sentia e também avisava a todos sobre o velório. O portal Terra teve acesso a despedida de Cafu e as palavras do lateral direito são de emocionar.

“Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um. Danilo Feliciano será enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, às 13h30”.

-Publicidade-

A despedida do irmão 

Essa não seria a primeira vez que o filho de Cafu teria um ataque do coração. Segundo a Folha de S. Paulo, há quatro anos atrás, na mesma situação: partidas de futebol da família e amigos de Cafu na casa do jogador. O primogênito de um dos melhores laterais direito já havia tido um ataque cardíaco.

A morte de Danilo pegou todo mundo de surpresa. Wellington usou as redes sociais para se despedir do irmão e foi bem curto na homenagem, postou apenas uma foto em preto e branco do irmão e usou emojis na legenda.

Welligton se despediu do irmão mais velho (Foto: reprodução/Instagram @wellligtonfeliciano)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos

Leia também: 

Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Futebol: atacante da Seleção Brasileira grava vídeo de apoio para crianças que perderam jogo na escola

-Publicidade-